Paris Jackson, filha de Michael Jackson, desabafa sobre perseguição na internet: “Já tentei me matar”


Olá,

Paris Jackson, filha do falecido cantor Michael Jackson, fez um emocionante desabafo sobre a perseguição que sofre diariamente dos internautas nas redes sociais nesta quinta-feira, 15.

Aos 18 anos, a estudante chorou ao falar sobre os ataques dos ‘haters’ e revelou o motivo para tentar se matar em 2013. “Quando eu tinha 14 anos, eu tinha tanto ódio que eu tentei me matar. Fiz uma pausa de dois anos das redes sociais e as pessoas me pediram para voltar e fazer meu perfil do Instagram se tornar público de novo. Então eu fiz, mas nada mudou. Então, me desculpem. Estou muito, muito cansada. Eu só estou cansada disso e sei que não sou a única”, disse a jovem entre lágrimas.

Paris revelou que tentou bloquear os ‘haters’ em suas redes sociais, mas não obteve êxito devido à enorme quantidade de comentários negativos. “Eu não entendo como pode haver tanto ódio no mundo neste momento. Eu tentei bloquear os ‘haters’, não ler os comentários. Eu tentei um monte de coisas, ignorar tudo. Mas é difícil quando há tantos deles. Eu não entendo porque sou um alvo tão fácil. Eu tento ser boa para todo mundo que conheço, tento dar a todos uma chance. Eu tento ser aberta com vocês sobre o que eu faço diariamente, compartilho minha vida. Eu não escondo muito, sou bem pública”, confessou.

Por fim, a filha de Michael criticou o poder das palavras negativas sobre as pessoas. “Não se pode dizer tudo isso para os outros, é desumano! Estou realmente exausta. Desculpem pelo desabafo, mas estava segurando isso por muito tempo, anos…”, completou.

Paris, Paris, Paris…

Lyllyan

Fone: Caras

  1. Paris é borderline só pode.

    • daniele
    • 16 de setembro de 2016

    É só parar de se expor!!! Ve se irmão mais novo dela fica se expondo dessa maneira. Se expõe o tempo todo e fica querendo que ninguém da pitaco na vida dela. Essa garota esta virando uma bela de uma chatinha perturbada. Precisa de terapia, remédio controlado, disciplina e Deus na vida dela.

    • Isabela
    • 16 de setembro de 2016

    Ela precisa de paz interior,maturidade e realmente precisa dar uma pausa nas redes sociais ou bloquear essas pessoas que magoam ela. Pq se ela continuar dando atenção para os haters todos os dias, ficar chorando e desabafando pelo snap ela vai surtar outra vez,tomara que ela não faça a mesma coisa que ela fez em 2013. Paris precisa IGNORAR certas pessoas!

    • Stéfany
    • 16 de setembro de 2016

    Ela precisa entender que a vida não é fácil, existem pessoas de todos os tipos, boas, más, pessoas mais ou menos isso ou aquilo, pessoas que gostamos e que gostam da gente também ou que não gostamos e a recíproca é verdadeira ou não, e não adianta você querer agradar todo mundo, pois não vai conseguir, somos diferentes de diversas formas. Eu penso que o importante é procurar respeitar o próximo começando por si mesmo, se você não se dá ao respeito ninguém vai respeitar, é necessário ter amor próprio e não esperar que os outros te amem e te aceitem, além do mais, quando você se torna alguém público tem que se preparar para a enxurrada de criticas negativas e/ou construtivas que vão surgir e não apenas para os elogios que por muitas vezes não virão, bem como procurar ver não só o lado negativo, mas também o positivo das coisas e aprender com elas.

  2. SaParis tá mais perdida do que cego em tiroteio.

  3. É só ela virar uma garota normal e ter mais postura e atitude.
    Colocar em prática tudo aquilo que seu pai a ensinou.
    Está colhendo o que planta. Não tenho dó nenhuma.

      • Caroline
      • 16 de setembro de 2016

      Mesmo quando ela parecia mais “normal”, as pessoas faziam cyberbulling com ela. Então o problema está nos haters, e não nela, tecnicamente.

        • Nina
        • 17 de setembro de 2016

        soh q se ela nao ta sabendo lidar com haters, deveria se poupa pelonenos, para de se expor em redes sociais, dificultar o acessesso dos haters em sua vida, MAS ELA N VAI FAZER ISSSO SABENM PQ? SIMPLES PARIS È VUCIADA EM ATENÇAO TIPO FALEM BEM OU MAL MAS FALEM DE MIM, Ela n quer Perder os milhoes de seguidores q tem!!!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

