Paris Jackson reclama de fotos publicadas em revista em Instagram: “Foram contra minha vontade”


Olá,

Paris Jackson não está nada feliz com a revista Dull Magazine e sua editora Aurore Hennion. A filha do astro Michael Jackson está usando as redes sociais para reclamar da falta de respeito da publicação, que não deu ouvidos a moça e publicou fotos que ela não tinha autorizado. Nas imagens, ela aparece sensual mostrando as pernas só de camisa e fumando cigarro.

Paris Jackson (Foto: Reprodução)

“Por semanas, conversei com a editora Aurore Hennion sobre o que podia e não podia ser publicado na revista, mas ela foi 100% contra a minha vontade e só escolheu fotos que eu tinha pedido para não publicar. Vocês gostariam de posar para uma revista assim?”, disse em seu Instagram.

Paris Jackson (Foto: Reginaldo Teixeira/Divulgação)

No Twitter, a filha do astro Michael Jackson continuou a reclamação. “Dull Magazine se tornou uma das piores revistas que eu já posei. Quebra da confidencialidade? Publicar fotos sem permissão? Literalmente conversei por semanas com a editora sobre o que eu não queria que fosse publicado e ele ficou 100% contra mim. Talvez eu esteja tendo uma reação muito forte, talvez não. Mas uma revista que publica fotos sem o consentimento é uma coisa. Publicam fotos que eles não deveriam? Isso não é profissional e é irritante. Não tenho mais nada pra falar sobre isso.”

Paris Jackson (Foto: Reprodução)

Paris Jackson nas fotos para a Dull Magazine (Foto: Reprodução)

Então porque ele se deixou fotografar desta forma se não queria a publicação? Porque fez tais pouses? Deu até sono para entender o que se passa na mente desta garota. Me cansa!

Agora publiquei aqui também… kkkk

Lyllyan

Fonte: Revista Quem

  1. Conta outra.

  2. Só faz coisa errada.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

