Lady Gaga admite que foi vítima de traição e que está tomando remédios para depressão


Olá,

A cantora Lady Gaga revelou que tem precisado tomar remédios controlados para depressão após ter sido traída por seu ex-noivo, o ator Taylor Kinney. Os dois namoraram ao longo de cinco anos e estavam noivos quando anunciaram o término do relacionamento no início do mês de julho. Após lançar lançar seu mais recente single, ela fez a revelação: “Tenho precisado de um período estável na minha vida, preciso recalibrar a minha alma”.

A cantora Lady Gaga (Foto: Instagram)

Ainda sem título definido, o próximo disco de Gaga será inspirado em sua vida romântica nos últimos anos, revelou a cantora: “É sobre amor. Já fui traída por muitas pessoas e pensei que precisava expor essas desilusões de alguma forma. Há muita raiva e ideias muito pessoais nas letras das músicas”. Ainda sobre seus medicamentos, Gaga falou: “Eu preciso dos meus remédios. Não me sinto bem por eles, não recomendo a ninguém, mas eles são importantes na minha luta contra a depressão”.

Não entendo porque o ser humano gosta tanto de trair em qualquer situação?!

O ser humano deveria aprender e evoluir muito com as araras, araras azuis, papagaios e outros que são fieis e para sempre em um relacionamento.

Fonte: Revista Monet

Anúncios
  1. Marilahoppe adote um cachorro eles são ótimos para depressão.

  2. É muito ruim ter depressão, uma hora estamos bem e em outra estamos muito ruim, o pior é quando as pessoas não entendem, porque daí o quadro piora mais, eu tenho depressão, com a depressão vamos deixando de fazer tudo que gostamos, nos excluindo dos amigos, da família, uma vontade imensa de comer, ou sem vontade de comer, no meu caso eu desabo a comer, e sei que não posso, porque é um Distúrbio do humor que leva à persistente sensação de tristeza e perda de interesse. Eu sofro de depressão desde criança, dois anos de idade, passei por várias psicólogas, não é desinteresse ou birra, ou outra coisa, é péssimo, eu tinha sem saber, e não sei o motivo, só sei que de alguns meses para cá só piorou, os pensamentos me dão medo, por isso as pessoas devem levar a sério, porque é uma doença que também mata, por suicídio e tal, tanto quanto o câncer, ou outras doenças graves. Eu parei de escrever no meu blog, de falar com a família e amigos no WhatsApp e jogar os games que gosto e até de ouvir músicas, tipo um zumbi e não desejo para ninguém essa doença que é a depressão, desculpa o textão meninas.

  3. Exagero quem nunca levou chifre ou chifrou alguém? Triste mas não é pra tanto.

    • Isabela
    • 15 de setembro de 2016

    Quando se há amor de verdade em uma relação, não existe traição. Traição é a pior coisa, seja em casamento,amizades ou parentes…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: