Domingos Montagner morre aos 54 anos, após mergulho no Rio São Francisco


Olá,

Domingos Montagner, o Santo da novela global “Velho Chico”, foi encontrado morto aos 54 anos, na tarde desta quinta-feira (15). O ator se afogou no Rio São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, após um mergulho com a atriz Camila Pitanga, seu par romântico na trama. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros local.

Segundo o jornal “Extra”, equipes de buscas encontraram o corpo a 18 metros de profundidade, preso às pedras, próximo à usina de Xingó, na região de Canindé de São Francisco. Camila conseguiu escapar da correnteza e tentou puxar o ator para as rochas, mas não conseguiu. Ambos estavam aproveitando a tarde de folga depois de terem gravado cenas da reta final da novela na parte da manhã.

A polícia local informou, primeiramente, o desaparecimento de Domingos por volta das 14h30. Camila chegou a avisar a produção de que ele tinha sido levado pela correnteza, e as buscas começaram imediatamente. A colega de elenco gritou muito e se desesperou ao não conseguir salvar o amigo. Helicópteros da Polícia Militar, Grupamento Tático Aéreo, Corpo de Bombeiros e pescadores ajudaram a encontrar o corpo do ator.

Domingos Montagner deixou três filhos, Léo, Dante e Antônio, e a mulher, a atriz e produtora Luciana Lima. O ator começou sua carreira trabalhando no teatro e em circos. Além de “Velho Chico”, ele já atuou em seriados como “Força Tarefa”, seu primeiro papel na Globo. Sua estreia nas novelas aconteceu em “Cordel Encantado”.

Nossa! Segundo ator que morre atuando na novela Velho Chico.

A vida imitando a arte: o personagem Santo sofre um atentado, é levado pelas águas do Rio São Francisco e depois encontrado pelos índios e consegue sobreviver depois de vários dias…

Hoje o ator mergulhou no Rio São Francisco, foi levado pelas águas do Rio e foi encontrado pelos Bombeiros preso em umas pedras no fundo do rio.

Muito triste! Descanse em paz!

Fonte: Yahoo

Anúncios
  1. Há rumores q ele e Pitanga tava furunfando lá.

      • Lyllyan
      • 20 de setembro de 2016

      Olá Sininho,
      O povo fala demais…

  2. Eu lamento muito por ele e principalmente pela famlia,esposa e filhos. Mas ele vacilou. Conhecia o local sabia que era extremamente perigoso e mesmo assim se ariscou.
    Morreu degraça.

    • Concordo com vc. Aqui tem uma praia perigosa a praia da Barra muita gente já morreu lá. Eu não entro no mar. Lá tem valas q te deixam presas e a água te puxa. Deu mole mesmo.

    • Isabela
    • 15 de setembro de 2016

    Que descanse em paz, coitado…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: