Olá,
Wade Robson, coreógrafo, que entrou com uma alegação de abuso infantil contra o Espólio de Michael Jackson em 2013, entrou novamente com novas ações por negligência contra duas empresas pertencentes ao Rei do Pop, Michael Jackson, a MJJ Productions e MJJ Ventures, de acordo com documentos obtidos pelo E! News.
A nova denúncia alegava dez anos de abuso, que afirma foi fomentada pelas empresas que empregavam tanto Wade Robson como Michael Jackson.
“MJJ Productions e MJJ VENTURES foram criadas para o público como empresas dedicadas à criação e distribuição de entretenimento de multimédia do MICHAEL JACKSON, um duplo propósito no entanto, na verdade, eles realmente servido” escreveu o advogado de Wade Robson, Vince Finaldi na denúncia apresentada na sexta-feira. “O velado, segundo propósito secreto dessas empresas era operar como uma operação de abuso sexual de crianças, especificamente concebido para localizar, atrair, entreter e seduzir crianças vítimas de abuso sexual.”
Wade Robson afirma que no círculo íntimo de Michael Jackson, bem como as duas empresas “projetadas, desenvolvidas e operadas, pois são prováveis que sejam as organizações mais sofisticadas de aquisições de abuso sexual infantil pública e com facilitação que o mundo já conheceu.”
O ex-dançarina explicou como ele conheceu Michael Jackson quando ele tinha cinco anos de idade através de um concurso de talentos, e mais tarde foi convidado a permanecer em seu rancho Neverland para um fim de semana, quando ele tinha 7 anos de idade, o mesmo fim de semana o abuso sexual começou .

Peter Kramer / NBC, Eric Neitzel / WireImage
Em 2013, Wade Robson entrou com uma ação contra o Espólio de Michael Jackson, alegando que ele era de fato abusadao pelo falecido cantor. A ação judicial foi selada, mas o E! News obteve documentos que confirmam que uma petição para fazer uma reivindicação final contra o patrimônio, bem como certificados de mérito por parte dos profissionais de saúde mental e outros documentos de apoio foram arquivados em maio do mesmo ano.
Em maio de 2015, um juiz da Corte Superior decidiu que a reivindicação seria recusada, pois Wade Robson não podia exercer as suas alegações contra o espólio do cantor, porque ele esperou muito tempo para arquivar a ação legal.
Wade Robson apelou da decisão, e agora, seis meses antes do julgamento previsto em 13 de Março de 2017, seu advogado Finaldi quer alterar a queixa, a fim de “corrigir várias falhas … simplificar a queixa, e pleitear as várias causas da ação / alegações que foram omitidos na queixa”.
Ele procura adicionar várias ações por negligência, argumentando MJJ Ventures e MJJ Productions “violou o seu dever de tomar medidas de proteção adequadas para proteger os filhos menores a seu cargo.”
Primeiro alega que foi molestado por Michael e como não deu certo, agora inventou que quer corrigir falhas no depoimento incluindo duas empresas de Michael que seriam empresas de faixadas para recrutar e abusar de crianças… Para!
Meu Deus! Quanta loucura deste Wade Robson! Ele precisa de tratamento psiquiátrico e ser internado urgente.
O que não faz a falta de caráter e de dinheiro em uma pessoa.
Lyllyan
Fonte: E! Online
Cara, ele continua em 2018 alegando que foi abusado, e fala como se tivesse certeza, chego a conclusão que esse cara é doente, já ouviu falar em crise de falsas memórias? Então, provavelmente ele tem isso, alguém precisa internar esse louco logo.
Canalha desgraçado , Como a falsa acusação de pedofilia não deu certo, agora vem inventar isso … cara de pau ..Já chega a máscara caiu FDP
Até quando ele vai deixar MJ em paz?
Olá Isabela,
Quem sabe quando o Wade Robson morrer, a paz chegue!
kkkkkk não fala assim Ly. Esse rapaz tem que cuidar da própria vida, fica falando mentira para ganhar os minutos de fama e dinheiro, esse rapaz tem muita inveja do MJ essa é a vdd!
E quando ele morrer Lyllyan já tem um lugar especial preparado pra ele no inferno junto com o capiroto