Michael Jackson

Wade Robson diz que duas empresas de Michael Jackson eram sofisticadas operações de abuso sexual infantil


Olá,

Wade Robson, coreógrafo,  que entrou com uma alegação de abuso infantil contra o Espólio de Michael Jackson em 2013, entrou novamente com novas ações por negligência contra duas empresas pertencentes ao Rei do Pop, Michael Jackson, a MJJ Productions e MJJ Ventures, de acordo com documentos obtidos pelo E! News.

Michael Jackson, Wade Robson

A nova denúncia alegava dez anos de abuso, que afirma foi fomentada pelas empresas que empregavam tanto Wade Robson  como Michael Jackson.

“MJJ Productions e MJJ VENTURES foram criadas para o público como empresas dedicadas à criação e distribuição de entretenimento de multimédia do MICHAEL JACKSON, um duplo propósito no entanto, na verdade, eles realmente servido” escreveu o advogado de Wade Robson, Vince Finaldi na denúncia apresentada na sexta-feira. “O velado, segundo propósito secreto dessas empresas era operar como uma operação de abuso sexual de crianças, especificamente concebido para localizar, atrair, entreter e seduzir crianças vítimas de abuso sexual.” 

Wade Robson afirma que no círculo íntimo de Michael Jackson, bem como as duas empresas “projetadas, desenvolvidas e operadas, pois são prováveis que sejam as organizações mais sofisticadas de aquisições de abuso sexual infantil pública e com facilitação que o mundo já conheceu.”

O ex-dançarina explicou como ele conheceu Michael Jackson quando ele tinha cinco anos de idade através de um concurso de talentos, e mais tarde foi convidado a permanecer em seu rancho Neverland para um fim de semana, quando ele tinha 7 anos de idade, o mesmo fim de semana o abuso sexual começou .

Wade Robson fez uma queixa graficamente detalhada descrevendo os vários encontros sexuais que ele sofreu com Michael Jackson, variando de beijo francês e sexo com penetração. Ele diz que o abuso finalmente terminou quando entrou na  puberdade aos 14 anos de idade.

Michael Jackson, Wade Robson

Peter Kramer / NBC, Eric Neitzel / WireImage

Como você pode recordar, Robson foi chamado pela primeira vez para o suporte para testemunhar em defesa de Jackson em 2005. Ele diz que amou o cantor como um pai até 2012, quando entrou psicoterapia na sequência de um colapso nervoso e percebeu que tinha sido abusada sexualmente.

Em 2013, Wade Robson entrou com uma ação contra o Espólio de Michael Jackson, alegando que ele era de fato abusadao pelo falecido cantor. A ação judicial foi selada, mas o E! News obteve documentos que confirmam que uma petição para fazer uma reivindicação final contra o patrimônio, bem como certificados de mérito por parte dos profissionais de saúde mental e outros documentos de apoio foram arquivados em maio do mesmo ano.

Em maio de 2015, um juiz da Corte Superior decidiu que a reivindicação seria recusada, pois Wade Robson não podia exercer as suas alegações contra o espólio do cantor, porque ele esperou muito tempo para arquivar a ação legal.

Wade Robson apelou da decisão, e agora, seis meses antes do julgamento previsto em 13 de Março de 2017, seu advogado Finaldi quer alterar a queixa, a fim de “corrigir várias falhas … simplificar a queixa, e pleitear as várias causas da ação / alegações que foram omitidos na queixa”.

Ele procura adicionar várias ações por negligência, argumentando MJJ Ventures e MJJ Productions “violou o seu dever de tomar medidas de proteção adequadas para proteger os filhos menores a seu cargo.”

Primeiro alega que foi molestado por Michael e como não deu certo, agora inventou que quer corrigir falhas no depoimento incluindo duas empresas de Michael que seriam empresas de faixadas para recrutar e abusar de crianças… Para!

Meu Deus! Quanta loucura deste Wade Robson! Ele precisa de tratamento psiquiátrico e ser internado urgente.

O que não faz a falta de caráter e de dinheiro em uma pessoa.

Lyllyan

Fonte: E! Online

6 comentários em “Wade Robson diz que duas empresas de Michael Jackson eram sofisticadas operações de abuso sexual infantil

  1. Cara, ele continua em 2018 alegando que foi abusado, e fala como se tivesse certeza, chego a conclusão que esse cara é doente, já ouviu falar em crise de falsas memórias? Então, provavelmente ele tem isso, alguém precisa internar esse louco logo.

  2. Canalha desgraçado , Como a falsa acusação de pedofilia não deu certo, agora vem inventar isso … cara de pau ..Já chega a máscara caiu FDP

      1. kkkkkk não fala assim Ly. Esse rapaz tem que cuidar da própria vida, fica falando mentira para ganhar os minutos de fama e dinheiro, esse rapaz tem muita inveja do MJ essa é a vdd!

      2. E quando ele morrer Lyllyan já tem um lugar especial preparado pra ele no inferno junto com o capiroto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: