Sergio Cortes é o nome do mestre das imitações quando o assunto é Michael Jackson


Olá,

Não é novidade que o cantor Michael Jackson, um dos maiores ídolos da música pop, tem diversos sósias espalhados pelo mundo. E as imitações aumentaram, principalmente, depois da morte do artista, em 2009. Há algum tempo, contudo, um deles tem chamado a atenção dos fãs. Sergio Cortes, um espanhol de 45 anos de idade, tem mais de 20 mil curtidas em sua página no facebook e, atualmente, é considerado o sósia mais completo do rei mundial do pop.

Resultado de imagem para sergio cortes sosia michael jackson

A semelhança física, o timbre vocal e as coreografias muito bem executadas fazem de Sergio Cortes um mestre da imitação. Os fãs do Michael Jackson original não escondem a fascinação. O argentino Matias Alissio, fã incondicional de Michael Jackson, afirma: “Tenho Michael como uma referência na vida. As danças, as letras das músicas e o carinho com que ele tratava o público são impressionantes. Cortes é o melhor sósia que eu vi até hoje na minha vida. Ele me relembrou ótimos momentos.”

A relação do sósia com o artista americano começou ainda criança, quando o próprio Sergio Cortes via Michael Jackson como um ídolo. Foi a mãe do espanhol a primeira a reconhecer a semelhança e o potencial do filho em relação ao cantor. O sucesso começou, de fato, na adolescência, quando Sergio Cortes foi convidado por um jornalista para protagonizar uma sessão de fotos vestido de Jackson. Com o trabalho divulgado, o retorno foi maior do que o esperado e as propostas para interpretar o ídolo pop começaram a aparecer demasiadamente. O fã tornou-se uns dos mais perfeitos sósias, e fez de sua paixão e admiração, uma carreira.

Hoje em dia, Sergio Cortes preza pela eficiência no que faz e não quer decepcionar nem os seus fãs e, menos ainda, os de Michael Jackson. Com o intuito de tornar-se cada vez melhor em suas atividades como sósia, ele está atento e procura sempre aprimorar todos os detalhes, desde de vestuário até o modo como o cantor pop caminhava e se expressava no palco.

Para o astro das imitações, as performances são uma forma de amenizar a dor dos fãs pela perda do ídolo Michael Jackson. Interpretar o cantor é o melhor remédio para superar a falta que ele faz para o mundo da música. “Eu mesmo sinto muita falta do Michael vivo. Foi como se uma parte da minha vida tivesse sido tirada de mim. Faço e continuarei fazendo de tudo para que possamos encontrar forças e conforto para essa dor. Minhas performances são parte do meu tributo e homenagem a ele”, diz Sergio Cortes.

O “Rei do Pop”

Michael Joseph Jackson nasceu dia 29 de agosto de 1958, nos Estados Unidos. Começou sua carreira profissional aos onze anos de idade como vocalista do grupo musical da família Jackson – o The Jackson Five. Em 1971, lançou-se em carreira solo e foi reconhecido, nos anos seguintes, como o Rei do Pop – título que lhe é atribuído até hoje. O cantor morreu no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos, por conta de uma overdose de anestésicos e sedativos.

Este sósia é muito parecido.

Lyllyan

Fonte: Terra

Anúncios
    • Lala
    • 13 de setembro de 2016

    Muito bonito,mas não se parece com o MJ.

  1. Sergio assusta.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: