Angelina Jolie e Brad Pitt apoiam decisão da filha mudar de nome


Olá,

Brad e Angelina apoiam decisão da filha de ser chamada de John. Até agora, ela se chamava Shilov.

Divulgação

Desde pequena, a primeira filha biológica dos atores Brad Pitt e Angelina Jolie gosta de vestir roupas consideras masculinas. Os pais afirmam nunca terem tentando bloquear o comportamento de Shilov. Agora, de acordo com informações do site norte-americano Radar Online, os atores estão procurando ajuda de um especialista para entender as questões de gênero que envolvem a filha, de nove anos.

Shilov, que prefere ser chamada de John, começou a usar roupas dos irmãos com três anos. Quando a menina completou quatro, Angelina declarou em entrevista à revista ‘Vanity Fair’ que “ela gosta de calças, de agasalhos e casacos. Ela gosta de se vestir como um menino. Ela quer ser um garoto. Então cortamos seu cabelo”.

Divulgação

A atriz também falou sobre o assunto no programa de Ophah Winfrey, começo deste ano. “Ela pensa que é um dos irmãos”. Brad também participou da entrevista e contou: “Se eu digo: Shi, você quer… Ela me interrompe e diz ‘John. Sou John’. Então eu digo: ‘John, você quer suco de laranja?’ E aí ela responde: ‘Não!’”.

Além de entender as questões de gênero que envolvem Shilov, os atores norte-americanos esperam ajudá-la a lidar com o preconceito.

A ciência nunca descobriu um cromossomos diferente de X e Y que determinam os sexos e que explique esta vontade do homem querer ser mulher e vice-versa.

Fonte: Estilo – Catraca Livre

Anúncios
  1. Estranho, mas existe no mundo animal isso ai de boiola e sapatão. Eu gosto de pegada de homem e outras coisas óbvias. Rsrsrs Sai fora. Mulher com mulher da jacaré. Só não pode futuramente fazer igual a Tammy Ramos pq ficou muito escrota.

  2. Vai ser uma pessoa bem resolvida e sem medos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: