Olá,

Rihanna esta encarnando novamente a sua faceta “bad gal” em mais um editorial de moda. Desta vez, a cantora é a capa da edição de setembro da revista CR Fashion Book, projeto pessoal da editora de moda francesa Carine Roitfeld. Para a publicação, a popstar personifica uma versão contemporânea de Maria Antonieta, grande homenageada do mês.

“Eu queria capturar esse sentido de atração e repulsa: a fantasia do glamour mas também o veneno e a prisão da feminilidade e da sociedade. Rihanna e Maria Antonieta dividem esse ar de realeza que eu, e pelo visto o mundo, achamos intoxicante”, escreveu Carine. Em uma das capas para a revista, a popstar aparece com um corset enquanto fuma um cigarro de maconha.

Atualmente, Rihanna terminou a turnê mundial do álbum “ANTi” e está se dedicando a projetos paralelos, como uma linha de roupas esportivas em parceria com a Puma e as filmagens do filme “Valerian and The City Of a Thousand Planets”, no qual interpretará uma stripper alienígena. Ela também tem sido vista com Drake, seu suposto namorado atual. O casal é constantemente flagrado em festas e shows, além de alegadamente terem feito a mesma tatuagem de um tubarão, uma referência a uma pelúcia que o rapper deu à amada.

Quem é que não sabe que Rihanna é do babado…

Fonte: Yahoo