Michael Jackson considerou suicídio após ser acusado de molestar criança


Olá,

Michael Jackson ficou tão depressivo ao ser acusado pela primeira vez de ter molestado uma criança, que passou por uma fase em que considerou suicídio, segundo a sua ex-namorada Shana Mangatal revelou ao RadarOnline.

Resultado de imagem para Shana Mangatal

“Eu estava tão preocupada que ele tentasse cometer suicídio. Foi uma fase ruim”, disse ela, relembrando o ano de 1993.

O astro do POP morreu em 2009, aos 50 anos, após sofrer parada cardíaca, provocada pelo excesso de remédios para dormir.

Está Shana que ninguém nunca viu…

Lyllyan

Fonte: Revista Quem

Anúncios
  1. Em 13 de abril de 1999, Michael Jackson concedeu ao jornal britânico The Daily Mirror sua primeira entrevista em 20 anos. Em Harrods, com seu amigo Mohammed Al Fayed ao seu lado, Michael fala sobre as alegações que ameaçavam sua carreira, seu amor pelas crianças, sua amizade com o falecida princesa Diana, e sobre a sua própria família.

    Falando das alegações de abuso infantil que o cercaram desde 1993, Michael, com lágrimas escorrendo pelo rosto, falou das “pessoas más que pensam que eu poderia fazer isso com as crianças”.

    “Eu cortaria os pulsos ao invés de ferir uma criança. Eu nunca poderia fazer isso. Ninguém nunca vai saber o quanto esses rumores ímpios me machucam. Se não fosse pelas crianças… eu jogaria a toalha e eu me mataria. Eu não me importaria em viver se não existissem as crianças e sem a inspiração que elas me dão. Elas me inspiram em tudo o que eu faço, em cada canção que eu escrevo, em cada dança que eu executo. As pessoas tentam usar isso contra mim e é tão injusto. Eu fico muito chateado com isso, quebra meu coração.”

  2. Eu me enganei foi para o Daily Mirror que ele falou que iria se matar, segue aqui o link
    http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2016/06/a-entrevista-ao-daily-mirror.html

  3. Eu lembro que ele falou na entrevista com o Rabino, se eu não me engano foi nessa entrevista, que ele vive pelas crianças, que se não existisse mais crianças no mundo, ele se mataria. Eu lembro dele falando isso.

    • Natály
    • 2 de setembro de 2016

    É só mais uma querendo fazer igual Murray, para mim eles estão lançando esses livros sobre MJ para manipular os fãs, eu não acredito em ninguém MJ morreu aí as pessoas querendo fazer livros contando oq fazia com ele, oq MJ fazia em Neverland, se ele era safado, se teve affair com ele… Querem ganhar dinheiro e os minutinhos de fama!

    • NI
    • 2 de setembro de 2016

    Eu não divido que ele tenha pensado em suicídio, afinal, tem gente que por muito menos chega as vias de fato e concretiza essa idéia. O que eu duvido é que essa mulher estivesse com ele em 1993 porque nessa época ele já tinha começado a namorar a Lisa Marie Presley e era ela que o consolava e aconselhava sobre essa questão das acusações. Eles conversavam por telefone durante horas sobre isso, ele desabafava e ela dava força

  4. Não acredito. Ele tinha pavor da morte.

    • JOHN
    • 30 de agosto de 2016

    MJ was very attractive to women, but when it came to marriage he did not have much luck!

    • Isabela
    • 30 de agosto de 2016

    Vai saber se oq essa mulher diz no livro que ela lançou ontem é verdade,mas tbm com tantas acusações nojentas é claro que Michael perderia a cabeça ao ponto de tentar suicídio,afinal de contas ele ajudava as pessoas,fazia o bem e essas mesmas pessoas retribuía acusando ele de uma coisa que nunca fez,dominadas pelo sentimento de FALSIDADE,INVEJA e o ÓDIO ‘¬¬’

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: