Olá,

Após admitir ser adepta de intervenções cirúrgicas para corrigir imperfeições no corpo e ser chamada de montada nas redes sociais, Luciane Hoepers agora ganhou no novo apelido: Miss Plástica.

Luciane Hoepers gasta mais de R$ 300 mil em plásticas -  Divulgação / MF Assessoria

A loira, que já fez treze cirurgias para mudar seu corpo tem sido comparada com a maior referência brasileira quando o assunto é plástico, a modelo Ângela Bismarchi.

“Tenho um grande diferencial da Ângela que é ser fitness. Digamos que sou sim uma musa fitness que gosta de plásticas. Treino todos os dias pelo menos 3 horas e sigo uma dieta rigorosíssima 365 dias ao ano”, disse Luciane. “Fiz 13 cirurgias, mas alguns procedimentos são refeitos trimestrais, ou semestrais então a conta nunca termina.”

Sobre seu corpo atual, a loira mostra satisfação e não se arrepende de nenhuma de suas mudanças.

“Tenho barriga tanquinho,  costas definidas, pernas desenhadas e nada disto se constrói com cirurgias plásticas e sim muito foco e disposição”, comentou.

A modelo mais uma vez demonstrou que não tem papas na língua e mandou um recadinho para as pessoas que consideram seu estilo de vida errado.

“Hipocrisia não faz parte da minha vida! Muitas pessoas escondem o que fazem por insegurança de admitir seus defeitos, nem encaro como defeitos e sim pontos a melhorar. Acho que hoje ajudo muitas pessoas com esta minha personalidade autêntica. Sou artificial sim e adoro ser e parecer assim. Repito: não existe mulher feia e sim mulher pobre.”  

Somando todos os procedimentos e cirurgias feitos por Luciane Hoepers, o valor ultrapassa a casa dos trezentos mil reais.

Confira abaixo a lista de plásticas feitas ela:

4 trocas de silicone peito

2 vezes nariz

Desenho maxilar

Aumento do queixo

Pálpebras

Bichectomia

Aumento lábios

Lipo flancos

Lente de contato de porcelana em 20 dentes

Botox a cada 3 meses

Gostaria de trabalhar no mesmo lugar que estes artistas trabalham para gastar tanto dinheiro em plástica.

Fonte: O Fuxico