Olá,

Galvão Bueno cometeu uma tremenda gafe após a final da corrida dos 200m de atletismo, que terminou com Usain Bolt conquistando a medalha de ouro. No estúdio da Globo, o narrador pediu que todos ficassem de pé para que pudessem cantar o hino da Jamaica, em homenagem a Bolt. O problema é que os atletas paraolímpicos, Fernando Fernandes e Lars Grael, estavam presentes no momento e claramente ficaram constrangidos.

Galvão Bueno

O humorista Marcelo Adnet também estava no estúdio e se propôs a cantar o hino da Jamaica após a vitória de Bolt. Foi quando o narrador pediu que todos se levantassem. Envergonhados com a situação, os comentaristas e convidados ficaram de pé, de maneira tímida, e depois se sentaram rapidamente ao “lembrar” da presença dos atletas paraolímpicos. Quem acompanhou a cena no Twitter não perdeu a oportunidade de detonar Galvão.

Galvão Bueno já passou da hora de se aposentar, parar de mamar na teta da globo e dar oportunidades para outros profissionais ocuparem seu lugar… O cara é milionário, mora em Mônaco e sócio e empresário de várias empresas.

Só comete gafes e fala de mais e narra conforme os atletas ganham ou perdem, não tem opinião própria, é maria vai com as outras… Um exemplo: se seleção de futebol masculina ganha são ótimos, se perdem não valem nada… Pois bem, faz muito tempo que a seleção de futebol masculina não jogo nada e não é um jogo ou outro que são ótimos, tem jogar sempre bem porque ganham milhões só para isto.

Cala a boca Galvão!!!

Fonte: MSN