Paris Jackson comenta recorde do pai quebrado por Kanye West


Olá,

Paris Jackson não está nada incomodada com o fato de Kanye West ter quebrado o recorde que era de seu pai, Michael Jackson, de artista com mais hits na lista top-40 da revista Billboard. A jovem respondeu uma crítica de uma seguidoras que dizia, “Estou louca da vida pelo Kayne West ter batido o recorde de 40 hits ou qualquer recorde que seja. Se Michael ainda estivesse vivo, ele teria ultrapassado Kayne”.

Paris Jackson (Foto: Reprodução / Instagram)

“A primeira vez que ouvi o álbum Heartbreak de Kayne foi com o meu pai. Ele tocava pra mim toda hora o álbum. Ele gostava muito dele. Ele nunca via música como competição ou jogo, nunca teve motivo para falar merda sobre outros artistas. Ele sempre foi pautado pelo amor e respeito pela música.Então, se alguém quebra um novo recorde, fique feliz por eles. Eles trabalharam duro por isso e merecem isso. Não fiquei brava ou enciumada. Música é música e se é boa merece reconhecimento”, disse Paris, de 18 anos.

O marido de Kim Kardashian chegou pela 40ª vez à lista, enquanto Michael esteve por 39 vezes na lista.

Ah tá! Competir com “morto” é mais fácil mesmo.

Lyllyan

Fone: Revista Quem

Anúncios
  1. Eu acredito no Mike vivo e entre nós, mas vou comentar a blusa dela, amei, porque amo esse desenho.

    • NI
    • 16 de agosto de 2016

    Eu tenho ciúme desse tipo de coisa, afinal, Michael Jackson e sua musica são bem mais importantes pra mim do que musica em geral ! Mas eu tenho que admitir que essas palavras dela foram bem maduras e coerentes ! Até pq o próprio Mike sabia reconhecer e exaltar outros artistas que ele gostava e sempre dizia o quanto são talentosos

    • Isabela
    • 16 de agosto de 2016

    Eu pensei que ela iria falar se o meu PAI estivesse vivo,não o MICHAEL!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: