Adele recusa convite para cantar no maior show esportivo televisivo do mundo


Olá,

A cantora britânica Adele está com tudo e não é de hoje. Enquanto outros venderiam até a mãe para se apresentar nem que por um minuto no maior show esportivo anual exibido pela TV no mundo, Adele disse “não” ao evento.

Foto: divulgação.

Trata-se do  show de intervalo do “Super Bowl” de 2017. Adele disse que foram amáveis e gentis ao fazê-la o convite, mas ela preferiu não aceitar e deu suas razões.

O “Super Bowl” é da “NFL”, competição de futebol americano que chega a ter audiência de até um bilhão de pessoas espalhadas pelo mundo. Sobre a desculpa para não participar do evento, Adele foi direta em entrevista e disse: “Primeiramente, não vou me apresentar no Super Bowl”.

E completou: “Não é um evento musical e eu não posso dançar devido ao estilo das músicas. Eles foram muito amáveis, mas eu disse que não. Lamento. Quem sabe da próxima vez…”. Alguns dos artistas que já brilharam no show de intervalo do evento foram Beyoncé, Madonna, Rolling Stones, Prince e Michael Jackson.

Adele é uma diva que faz sucesso apenas com seu talento sem precisar apelar com nudez, clipes vulgares, roupas indecentes etc e tal.

Fontes:Estadão & O TV Foco

Anúncios
  1. Mas fez um bico de pato q parece um c#. Kkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: