Lindsay Lohan desabafa após ser novamente agredida por seu noivo


Olá,

Depois de um novo vídeo divulgado na internet mostrar Lindsay Lohan sendo agredida por seu noivo, o empresário russo Egor Tarabasov, a atriz resolveu falar abertamente sobre o episódio. “Percebo agora que você não pode permanecer em um relacionamento apenas por amor”, disse a atriz em entrevista ao Daily Mail. “Nenhuma mulher pode ser tratada assim e permanecer com a outra pessoa se ela não está preparada para se desculpar”.

O vídeo foi gravado durante as férias do casal na ilha grega de Mykonos e divulgado somente agora pelo Radar Online. Decepcionada com o episódio, a atriz disse que fazia planos de se casar com o empresário russo, mas que por conta de seu temperamento instável e violento, resolveu terminar o relacionamento e quebrar o silêncio.

Anúncios
    • Fernanda Resende
    • 9 agosto, 2016

    eu sei que aqui não é a notícia de MJ, mas eu fico boba de ver como ele não tinha sorte no casamento,ele se casou com a Lisa ela não amava ele o suficiente e depois que se divorciaram ela começou a dar valor,foi atrás dele quando estava casado com outra,Debbie todo mundo já sabe que o casamento foi acordo entre eles para ter filhos,e abandonou os filhos e foi embora com o dinheiro de MJ… eu penso que MJ queria uma companheira com ele por toda vida e estar casado com ele até até 2009 rsrsrs,mas por essas duas ele perdeu o tempo dele,qual mulher que não ficaria feliz e satisfeita por estar casada com ele o REI DO POP ❤ 🙂 !!

      • sininho
      • 10 agosto, 2016

      Michael Jackson procurava desesperadamente por sua alma gêmea. Uma mulher q fosse infantil como ele é q tivesse os mesmos gostos. E realmente essas duas jabiracas foram uma maldição.

        • Fernanda Resende
        • 10 agosto, 2016

        como esposa eu preferia a Brooke ou a Tatiana,pois algumas das duas teve bastante afinidade com ele 😀

  1. Tem que fazer o c# dele de bola. Mulher nenhuma merece aturar um frustrado desse. Covarde.

    • Isabela
    • 8 agosto, 2016

    Pq não bate em homem?! Covarde…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: