Olá,

Polemizar é com ela mesmo! Paris Jackson realmente não tem medo de falar o que pensa, não é mesmo? A filha de Michael Jackson, que está sempre mudando o visual, aproveitou sua influência nas redes sociais para fazer um desabafo que gerou muitos comentários.

Isso porque a bela aproveitou o momento para aquela indireta do Conrad Murrav, que escreveu o livro This is it, falando da história do Rei do Pop, dizendo:

“O fato é que essas pessoas estão realmente ouvindo e acreditando que um assassino a sangue frio é honesto.”

Em entrevista ao Radar Online, o médico falou sobre esse comentário e assumiu que não acompanha as redes da moça:

“Paris é uma menina adorável, maravilhosa, que eu me lembre. Eu espero que ela não tenha feito uma declaração, porque se ela faz qualquer declaração que não seja como eu mostrei no livro, então não é ela. Então se ela não está me dizendo nada sobre mídia social, não é verdade.”

Ele ainda continuou, dizendo:

“Ela deveria estar orgulhosa, porque seu pai deve estar orgulhoso sobre ela. Eu não sei nada agora, estou realmente muito sensível a essas crianças, porque as pessoas têm me perguntado quanto a filiação, suas contribuições biológicas, disse o médico que atendeu os filhos de Michael quando pequenos.”

O médico ainda continuou dizendo:

“E eu disse que não iria revelar no livro, mas eu estava disposto a falar com essas crianças se eles assim desejassem para saber exatamente quem são seus pais. Eu vou ser feliz fazendo isso.”

Este Conrad Murray perdeu a noção realmente. 

Cadê o Espólio nesta hora?

Lyllyan

Fonte: Folha Vitória