Michael Jackson teria desavenças com diversos artistas e não gostava de ser comparado a Prince


Olá,

As revelações sobre a vida íntima de Michael Jackson estão chocando cada vez mais o público. E tudo isso está sendo tirado do livro do médico pessoal do cantor, Conrad Murray. Apesar destas declarações polêmicas serem rebatidas pela filha de Michael, Paris Jackson, e também por seu advogado, muita gente está acreditando nas palavras do doutor e descobrindo um lado do Rei do Pop nunca visto antes. E agora, de acordo com informações do site Radar Online, Murray apontou Michael como um verdadeiro egocêntrico que detestava muitas celebridades.

De acordo com a publicação, o astro tinha várias desavenças com diversos artistas diferentes. E Michael não era nada gentil com as pessoas de que não gostava. O dançarino falecido em 1987, Fred Astaire, era um dos queridinhos de Michael Jackson. Mas não podemos falar o mesmo sobre sua esposa, a atriz Ginger Rogers. O cantor achava Ginger uma va*** intolerante.

“Ela sempre pareceu ser condescendente ou que não ligava muito para as minorias, de acordo com Michael”, revelou o doutor Murray.

O gosto pessoal do cantor também era duvidoso. Segundo o médico, era extremo. O cantor só gostava de garotas que eram puro osso, magérrimas. A modelo Kate Moss já era muito pesada para ele. E apesar de se sentir atraído pelas curvas da atriz Eva Longoria, o doutor afirma que a estrela deveria perder muito peso antes de ser aprovada por Michael.

Mesmo que Michael Jackson respeitasse alguns artistas como Beyoncé, Kanye West, Jay Z e Justin Bieber, seu ego falava mais alto e ele pensava que essas celebridades não tinham nem metade de seu talento.

“Ele sentia que estavam dando muito crédito para artistas que venderam 35 milhões de cópias enquanto ele chegou a vender 65 milhões por Thriller em 1982.”

Michael também odiava ser comparado ao cantor Prince, já que pensava que o astro nunca iria chegar ao seu legado. Ele também não achava que algum outro artista no mundo o superaria.

“Eu sou o melhor dançarino e o melhor performer que este mundo já viu, dizia Michael.”

A única parte boa é que Michael Jackson adorava a mulherada como sempre disse…

Mas, cadê a família que ainda não fez nada contra este ex-médico incompetente que não sabe nem realizar massagem cardíaca, isto porque é cardiologista.

Já passou da hora de conter este Conrad Murray.

Lyllyan

Fonte: Folha Vitória

Anúncios
  1. Michael Jackson era humilde. Povo mentiroso. É gostar de puro osso aff.

    • Rosângela Jackson
    • 28 de julho de 2016

    Michael Jackson sempre vai ser o melhor e maior artista de todos os tempos ..e não adianta nenhum artista querer tomar esse título dele nunca… Michael sempre será o melhor é maior artista do mundo…E também é verdade que Michael Jackson amava mulheres e nunca foi gay, pedófilo, assexuado… Michael Jackson era homem pegador mesmo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: