Olá, 

O ex-médico pessoal de Michael Jackson, Conrad Murray, de 63 anos, confirmou que Michael  lhe confessou secretamente que foi molestado quando criança.

Escuro infância segredo Michael Jackson

 Michael Jackson disse à Murray: “Sabe, doutor, eu sou uma vítima de pedofilia”.

O cantor também disse que nunca havia  compartilhado esta história chocante e verdadeira para ninguém, inclusive nem para sua amiga próxima Elizabeth Taylor. Murray não confirmou a identidade daqueles relacionados a esse terrível crime.

Murray disse que não acreditou no início, mas depois teve que admitir esta verdade ao saber sobre os espancamentos feitos pelo pai de Michael, Joe Jackson, com o cantor quando era uma criança.

De acordo com Murray, Michael compartilhou: “Todo mundo sempre falou sobre mim, publicaram comentários, nomes, eu fui chamado de como sou feio. Confesso que tudo o que aconteceu para mim… Eu tinha que passar por uma experiência semelhante ao que aconteceu com outras crianças de muitas outras famílias, mas eles não são excessivamente.Eu não acho que há uma correlação aqui. “

Michael Jackson também confirmou que tinha tentado alterar a aparência para fugir da infância horrível.

Murray disse que Michael Jackson confessou em uma embargada: “Eu não posso olhar no espelho, então eu tive que mudar minha aparência … Eu pensei que isso iria me fazer esquecer o passado, mas isso não aconteceu e não me faz esquecer de nada. Lembro-me que foi tudo muito doloroso. Estas linhas no meu rosto me machucaram ao máximo “.

Alguém terá que tirar este livro de circulação…

OBS.: Esta matéria foi publicada em vietnamita… kkkkk

Lyllyan

Fonte: Kienthuc.net.vn/