Macaulay Culkin afirma pela primeira vez que foi abusado por Michael Jackson


Olá,

Uma bomba acaba de cair sobre os fãs do cantor Michael Jackson, morto em 2009. O ator Macaulay Culkin, da franquia de filmes “Esqueceram de Mim”, vem a público pela primeira vez afirmar que foi abusado pelo cantor quando era criança.

Macaulay Culkin nos dias atuais (Foto reprodução)

Em entrevista a uma revista Mexicana, Macaulay abriu o jogo pela primeira vez e revelou que sofreu abusos por parte do cantor durante sua infância. O ator, que se envolveu profundamente no mundo das drogas e abandonou a carreira artística, fez declarações polêmicas sobre a relação com o rei do pop:

O ponto que mais chamou a atenção na entrevista, foi o trecho no qual Macaulay relatou um dos abusos que sofreu: “Michael molestou-me muitas vezes, uma vez, na casa dos meus pais mesmo, enquanto eles dormiam. Então eu caí em drogas.”

Vale lembrar que em outras ocasiões, o ator já havia negado com veemência qualquer tipo de abuso por parte de Michael, ressaltando apenas a forte relação de amizade entre os dois: “Michael e eu éramos grandes amigos. Ele me amava e eu também. Ele foi uma espécie de guia para mim. Eu era muito jovem e famoso, para mim uma vida normal não era uma opção e a amizade dele me ajudou a lidar com os meus problemas”, tinha revelado já o ator em outras ocasiões.

Falando nisso:

Murray, que foi condenado pela morte de Michael Jackson, lança esta semana um livro intituladoThis is It (nome daquela que iria ser a última digressão do músico), em que faz revelações chocantes sobre as alegadas tendências pedófilas do homem que foi, durante décadas, ídolo de milhões.

Na obra, cujos pormenores foram avançados pelo tabloide britânico The Mirror, Murray explica que o músico se apaixonou por Harriet, filha de um amigo, o ator britânico Mark Lester e que, quando esta tinha 12 anos, planeava casar-se com ela. Murray revela ainda que Michael Jackson estava apaixonado por Emma

Macaulay Calkin sempre teve problemas com os pais e irmãos, se envolveu com drogas e bebidas porque foi um fraco e agora coloca a culpa em Michael Jackson.

No julgamento de 2005 jurou perante a lei que nunca sofreu abuso e agora vem com esta ladainha.

OBS.: Divulgado por outra fonte O TV Foco

Lyllyan

Fonte: O TV Foco

Anúncios
    • Isabela
    • 2 agosto, 2016

    é claro que o Macaulay não iria apunhalar MJ,inclusive depois de morto pois apesar de seus problemas com as drogas,ele não jogaria a culpa no seu próprio amigo,eu acredito nele a fidelidade de Macaulay é bem forte em relação a amizade de MJ ao contrário de algumas pessoas…

    • nina
    • 1 agosto, 2016

    Lyllyan me desculpe mas programa de sonia abrão não é fonte digna de confiabilidade, macaulay se recusou a falar sobre mj e por isso saiu essa mentirada toda.

      • Lyllyan
      • 1 agosto, 2016

      Olá Mina,
      Nenhum veículo de comunicação é confiável.
      Sempre divulgo para nós fãs sabermos o que circula sobre Michael.

      • Xiiiii eu acreditei e fiz o tacalhe pau no Mac. Kkkkk coitado.

    • nina
    • 1 agosto, 2016

    Gente ouvi dizer q isso é mentira parece que ele nao falou nada disso na entrevista, se recusou a flar sobre mj e sairam inventando isso olhem

    http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2016/07/esclarecendo-um-boato.html

    • Mari Bernardi
    • 28 julho, 2016

    Ly, bom dia
    http://mjfanforumradio.com/default.php?pagina=wikimichael.php&site_id=2641&pagina_id=64688&tipo=post&post_id=12
    Novas informações sobre o comentário do Macaulay.
    abraços.
    Mari.Bernardi

      • Lyllyan
      • 28 julho, 2016

      Olá Mari,
      Eu tenho está matéria, mas sem o vídeo.
      Valeu!.
      Abraços,

  1. Traidor. Eu nunca gostei desse cara, nem quando criança.

    • Rosângela Jackson
    • 27 julho, 2016

    “Michael e eu éramos grandes amigos. Ele me amava e eu também. Ele foi uma espécie de guia para mim. Eu era muito jovem e famoso, para mim uma vida normal não era uma opção e a amizade dele me ajudou a lidar com os meus problemas ” Descarado vagabundo ..Quer dizer que a amizade do Michael Jackson o ajudou a lhe dar com os seus problemas e depois Michael Jackson foi a causa dele cair nas drogas??? Boa contradição do cara de pau. Poxa não sei como as pessoas não enxergam essas contradições e ainda acreditam nesse monte de absurdo desse moleque nojento noiado cracudo ensebado

    • Rosângela Jackson
    • 27 julho, 2016

    Afs pelo amor de Deus … Que isso Macaulay vagabundo 😡😡😡😡😡 e eu que achava Ly que porque você tinha apagado o outro post era porque era invenção da mídia e Macaulay vagabundo não tinha falado mal do Mike…Mais agora vem essa merda de que Macaulay falou mal mesmo .. desgraçado vai arder no inferno 😡😡😡😡😡 demônio filho do pemba poxa merece levar um pau no fiofo pra ver o que é ser abusado..Ele deveria era tomar vergonha na cara desgraçado

  2. Tá com cara de bichona. Essa crackuda mentirosa fez isso em troca de meia dúzia de pedras. Judas.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: