Olá,

Se você sempre sonhou em dançar como Michael Jackson, agora isso pode se tornar realidade. Neste sábado (30/7), a Cia Athletica de Brasília recebe o coreógrafo La Velle Smith, responsável pela criação de algumas técnicas mirabolantes que o rei do pop utilizava no palco.

Divulgação/ La Velle

Além de ter desenvolvido os passos de dança para as turnês marcantes do cantor como Bad (1988), Dangerous (1992) e History(1996), La Velle Smith, que passou 23 anos ao lado do astro pop, também auxiliou Janet Jackson, Beyoncé, Rolling Stones, Ricky Martin, Rihanna, George Michael, Usher, Chris Brown, e muitos outros. Seu currículo impressionante, além de lhe render fama e notoriedade, também trouxe prêmios importantes. O dançarino é dono de cinco MTV Video Music Awards como coreógrafo e de dois Prêmios Bob Fosse.

Na oficina, os dançarinos conhecerão um pouco de sua trajetória e terão a oportunidade de aprender passos, técnicas de dança e muitas coreografias. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail workshop@tributoreidopop.com.br e pagar uma taxa: R$ 90 para quem é aluno da academia e R$ 150 para não alunos.

Não esqueça que tem que pagar, ele ao Brasil para ganhar dinheiro.

Lyllyan

Fonte: Metrópoles