Olá,

A cada semana, Paris Jackson surpreende com suas aparições. Entre novas tatuagens, piercings e mudanças radicais no cabelo, a filha de Michael Jackson foi vista na última semana infringindo as leis de trânsito dos Estados Unidos ao aparecer em uma caçamba de carro em movimento, acompanhada do seu namorado, Michael Snoddy. Além disso, a garota de apenas 18 anos de idade foi clicada comprando cerveja ao lado do amado e de seus amigos, o que também é proibido, já que no país bebida alcoólica só é permitida para maiores de 21 anos de idade.

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

A situação ficou ainda mais complicada, já que a família de Michael Jackson está preocupada com a herdeira do cantor. Segundo o Radar Online, eles estariam pensando em tomar medidas drásticas para ajudar Paris, que está passando por um momento meio rebelde de sua vida. Em relação às tatuagens e piercings, a família estaria conformada, mesmo não aceitando o estilo da garota, já que ela se tornou adulta. No entanto, o que mais preocupa é a situação delicada que Paris vive, o que pode causar uma confusão na família:

“Membros da família Jackson, como LaToya, Janet e Jermaine, estão preocupadas sobre o caminho que Paris está tomando e tem discutido fazer uma intervenção em tudo isso. O problema é que todo mundo está preocupado com Paris ficar triste e sair da casa da família, especialmente agora que ela está financeiramente independente. Toda família concorda que se ela sair de casa será a pior coisa que ela poderia fazer no momento”, disse uma fonte ao veículo.

O namoro de Paris Jackson também tem incomodado bastante a família. A fonte ainda contou ao veículo que Paris Jackson namorar Michael Snoddy, de 26 anos de idade, é uma situação ainda mais preocupante:

“Paris sente que Michael é sua alma gêmea e ela acredita que eles foram feitos para ficar juntos por diversas razões bobas, como ele ter o mesmo nome que seu pai. Todo mundo espera que ela volte a ter bom senso e faça escolhas mais responsáveis, mas parece que ela está sendo guiada para um caminho ruim.”

Já está no caminho ruim.

Lyllyan

Fonte: DG ABC