Família Michael Jackson está preocupada com a rebeldia de Paris Jackson


Olá,

A cada semana, Paris Jackson surpreende com suas aparições. Entre novas tatuagens, piercings e mudanças radicais no cabelo, a filha de Michael Jackson foi vista na última semana infringindo as leis de trânsito dos Estados Unidos ao aparecer em uma caçamba de carro em movimento, acompanhada do seu namorado, Michael Snoddy. Além disso, a garota de apenas 18 anos de idade foi clicada comprando cerveja ao lado do amado e de seus amigos, o que também é proibido, já que no país bebida alcoólica só é permitida para maiores de 21 anos de idade.

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

A situação ficou ainda mais complicada, já que a família de Michael Jackson está preocupada com a herdeira do cantor. Segundo o Radar Online, eles estariam pensando em tomar medidas drásticas para ajudar Paris, que está passando por um momento meio rebelde de sua vida. Em relação às tatuagens e piercings, a família estaria conformada, mesmo não aceitando o estilo da garota, já que ela se tornou adulta. No entanto, o que mais preocupa é a situação delicada que Paris vive, o que pode causar uma confusão na família:

“Membros da família Jackson, como LaToya, Janet e Jermaine, estão preocupadas sobre o caminho que Paris está tomando e tem discutido fazer uma intervenção em tudo isso. O problema é que todo mundo está preocupado com Paris ficar triste e sair da casa da família, especialmente agora que ela está financeiramente independente. Toda família concorda que se ela sair de casa será a pior coisa que ela poderia fazer no momento”, disse uma fonte ao veículo.

O namoro de Paris Jackson também tem incomodado bastante a família. A fonte ainda contou ao veículo que Paris Jackson namorar Michael Snoddy, de 26 anos de idade, é uma situação ainda mais preocupante:

“Paris sente que Michael é sua alma gêmea e ela acredita que eles foram feitos para ficar juntos por diversas razões bobas, como ele ter o mesmo nome que seu pai. Todo mundo espera que ela volte a ter bom senso e faça escolhas mais responsáveis, mas parece que ela está sendo guiada para um caminho ruim.”

Já está no caminho ruim.

Lyllyan

Fonte: DG ABC

Anúncios
    • Josi
    • 25 de julho de 2016

    Paris precisa amadurecer muito ainda. Ela vai sofrer muito na vida ainda.

    • Paris precisa se casar com um homem beeem mais velha. Tipo pai pra poder regular a guria e por juízo na cabecinha oca dela.

    • NI
    • 25 de julho de 2016

    Eu já venho dizendo isso a anos, nunca me iludi achando que ela fosse se comportar como uma princesinha (embora desejasse isso). Geralmente os fãs tem mania de passar a mão na cabeça dela só pq é filha de Michael Jackson, mas gostar de alguém e de sua família não significa ser cego e ter que achar bonitinho e concordar com tudo que eles fazem !

    • Exatamente. Paris não é Deus pra ser perfeita. Ela é adolescente, É deve ser um saco Essa família dela. Ela tá enfiando o pé na jaca há anos.

  1. Tomara que não ? Mas Paris não vai ouvir ninguem daquela familia.
    A familia Jackson não é um bom exemplo.
    Para mim,P aris é uma garota fraca e sua natureza é rebelde.
    Ela tem um carater muito forte.
    É só ela, para ela e por ela.
    Minha opinião ?
    Não vejo um bom futuro para essa moça.
    Não com esse temperamento?
    Mau começou a viver e já no caminho torto ?

  2. Xiiii é melhor a Paris sossegar o popozão em casa pq prevejo tretas. Tão é arranjando um jeito de roubar a fortuna dela. Internando como louca e incapaz de opinar. Tenho uma conhecida assim nem o filho é dela pela lei a família deu como doida da tarja preta e a interditou. Não vota, não faz nada!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: