Michael Jackson se vestia de palhaço para encontrar mulheres


Olá,

Michael Jackson parecia ter hábitos para lá de… peculiares. Segundo o site TMZ, Conrad Murray, o médico que foi condenado por homicídio culposo pela morte do cantor, afirma em um livro que o artista usava uma fantasia de palhaço para se encontrar com strippers e garotas de programa.

Michael Jackson em 1996

Murray também conta no livro de memórias This Is It, que foi escrito enquanto ele estava preso e ainda não tem previsão de ser lançado, que em alguns casos Michael Jackson ainda inventava um sotaque e fingia ser uma vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) para se encontrar com mulheres. De acordo com o TMZ, o médico conta diversas histórias sobre os encontros do cantor com garotas de programa quando ele morava em Las Vegas.

Murray foi condenado a quatro anos de prisão em 2011 por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pela morte do cantor, que aconteceu em 2009, por uma overdose de propofol, um poderoso anestésico que utilizava para induzir o sono. No julgamento em primeira instância, os promotores argumentaram que o médico agiu de forma negligente ao administrar os medicamentos, que serviam para ajudar Michael Jackson a dormir. Murray teve redução de sua pena por boa conduta e foi solto no final de outubro de 2013, mas perdeu sua licença de médico.

Ai sim hein! Michael Jackson era o maior pegador de mulheres…

Lyllyan

Fonte: Veja

Anúncios
    • Rosângela Jackson
    • 23 julho, 2016

    http://tmzhiphop.com/michael-jacksons-father-joe-jackson-has-died-at-87/ Lyllyan olha essa,noticia não se é verdade ou não mais tomei um susto

    • Rosângela Jackson
    • 23 julho, 2016

    E é bom pras pessoas entenderem de uma vez e parar com a palhaçada de achar que Michael Jackson era gay, pedófilo. Assexuado e etc… Michael era homem pegador e gostava de mulheres

    • Não mesmo. Ele era contra sexo antes de casar e sexo casual. Quando forçaram um encontro com uma garota de programa ele fez foi pregar a palavra de Deus e orar com ela q nem o Chico Xavier. Veja um documentário que ele mesmo falou.

        • Rosângela Jackson
        • 24 julho, 2016

        Minha opinião .. não mudo Michael Jackson não era assexuado não Lisa Presley não teria motivos pra mentir
        …Tanto que tem uma entrevista onde Lisa Presley afirma que os dois faziam sexo E sim Michael Jackson era um homem extremamente religioso sim ..Tanto que ele fez uma música pra Deus que se chama SPEECHLESS https://youtu.be/u6Io16GXLio


        • Essa é a música de cunho religioso. Na minha opinião o casamento foi uma farsa e depois a Lisa disse q ele era Ruim de cama.

            • Rosângela Jackson
            • 25 julho, 2016

            Michael e Lisa Marie – Um Verdadeiro Amor
            Blog dedicado ao casal mais lindo e fofo do mundo da música de todos os tempos, aqui serão postadas notícias, fotos, opiniões… http://twitter.com/LISAeMICHAEL
            quinta-feira, 2 de julho de 2015
            A vida sexual de Michael Jackson e Lisa Marie Presley com 1 ano de casados

            Após um ano de casamento, Michael Jackson e Lisa Marie Presley são amantes ardentes que fazem sexo sempre que podem, os amigos próximos revelam.Os dois negaram rumores de que seu casamento é uma “farsa” quando perguntado na frente de uma plateia de milhões de pessoas “Vocês fazem sexo?”; a resposta de Lisa Marie foi um sonoro: “Sim, Sim, Sim!”.
            Um Michael ultra-tímido, estava muito envergonhado de dizer algo, mas o vermelho de suas bochechas deu a resposta.

            Mantendo sua privacidade, o casal se recusa a dar mais detalhes sobre sua vida sexual, mas os amigos mais próximos de Michael e Lisa confessam que eles são um dos casais mais sexies do mundo e românticos.

            E um amigo ainda disse que seriam pais no início do próximo ano! “Eles tentam ter um bebê há meses”, diz um amigo.
            Michael deverá ter um bebê e finalmente pôr fim ao escândalo de abuso infantil que tem o perseguido os dois últimos anos. Um outro amigo do casal disse: “Michael ama os filhos de Lisa, de seu primeiro casamento, mas acima de tudo quer ter seus próprios filhos biológicos” Sobre gravidez, Michael diz que “está nas mãos de Deus”.

            Ele também disse que está considerando a adoção e gostaria de adotar os filhos de Lisa, mas Lisa diz que eles já têm uma relação muito próxima com o pai biológico. Enquanto isso, um amigo diz que o casal está trabalhando duro para ter o seu próprio filho.
            “Eles são como adolescentes quando estão juntos “, diz um amigo: “Eles não podem nem soltar as mãos por um segundo! Na televisão eram muito reservados, mas quando não estão na frente das câmeras não são tão tímidos, se tocam e se beijam”.

            “Para estes dois cada noite é como a noite de núpcias! Michael muitas vezes a agarra e Lisa lhe dá um tapinha em suas costas, um brincalhão!, ou ela vem por trás dele e coloca os braços em volta sua cintura e beija seu pescoço”.
            “Eles estão constantemente sussurrando coisas em seus ouvidos, como se partilha uma piada privada, eles riem juntos o tempo todo, mas ninguém sabe sobre o que eles estão rindo”.

            Michael gastou uma fortuna para que tenha certeza que sua vida amorosa com Lisa seja tudo o que ele sempre sonhou “Eles adoram Hanky ​​Panky – (fazer jogos eróticos) ao ar livre, por isso Michael teve que construir um enorme muro em torno da casa Lisa que está localizada em Hidden Hills, Califórnia, para que os vizinhos não possam espionar”, diz o amigo.

            “Quanto a Neverland, que é protegida como uma fortaleza, eles fazem isso na piscina ou na jacuzzi. Ambos concordam que não há nada mais romântico do que fazer amor à luz suave da lua e das estrelas.”

            “Um de seus lugares favoritos para fazer amor era no terraço da Trump Towers, em Nova York, quando estavam lá.” “Michael também gastou milhares de dólares comprando para Lisa toneladas de lingeries . Ele adora o jeito de Lisa parecer sexy e ousada. Ele acha que ela é a mulher mais linda do mundo

            • Rosângela Jackson
            • 25 julho, 2016

            Casamento dos dois farsa? Não de jeito nenhum.Michael realmente amou essa mulher ela que não soube dar valor nele. O casamento deles nunca foi farsa. .

    • Rosângela Jackson
    • 23 julho, 2016

    Eu acredito, afinal pode ser verdade Michael era homem pegador

    • Não mesmo. Ele é tipo a Sarah Sheeva.NNunca foi cafa, pedófilo ou gay. Um homem extremamente religioso. O que a Paris faz deve fazer ele fazer oração e jejum .

  1. Sem comentários.

  2. Esse Conrad Murray não merece credibilidade…

    • Esse Mumu é um sem noção as coisas que ele inventa de cair o c# da bunda.

  3. Palhaço é ele. Se encontrar comigo vai virar vítima de AVC vou dar a ele o tranquilizante de canideos 60 gotas de acepran. E boa noite Cinderela. Kkkkk
    pinoquio de Satã.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: