Olá,

Shannen Doherty, de ‘Barrados no Baile’, raspa o cabelo em luta contra o câncer.

A atriz, que interpretou a Brenda no seriado, mostrou o passo a passo nas redes sociais. Ela enfrenta um câncer de mama.

Na primeira imagem ela aparece chorando abraçada com a mãe. Depois, sorri em frente ao espelho enquanto corta os cabelos. Os fãs deram apoio à atriz. “Você é tão linda. Seja forte”, escreveu uma seguidora. “Você é uma mulher linda, não importa o que faça. Nunca desista”, disse outra. Ela recebeu ainda uma homenagem da melhor amiga, a modelo Anne Kortright-Shilstat, que a ajudou com o novo visual. Eu não poderia estar mais orgulhosa de você hoje. Sua força e coragem são inspiradoras e eu tenho muita sorte de ter você em minha vida. Obrigada por confiar em mim cegamente hoje para ajudá-lo com um passo tão grande. Sempre estarei lá para você, não importa o quê”, escreveu.

A atriz, que ficou famosa ao interpretar a Brenda no seriado Barrados no Baile na década de 1990, anunciou em agosto de 2015 que lutava contra a doença. “Sim, eu tenho câncer de mama e estou em tratamento. Eu continuo comendo direito, fazendo exercícios e estou muito confiante sobre a minha vida”, disse na ocasião. “Eu sou grata à minha família, aos meus amigos e médicos pelo apoio. E, claro, aos meus fãs que estão comigo”.

Ela irá vencer. Fé!

Barrados no Baile foi minha minissérie favorita, não perdia um capítulo.

Fonte: Correio 24 Horas