Prince Jackson é (muito) criticado por declaração no twitter


Olá,

Prince Jackson atraiu críticas essa semana na internet.

Depois da circulação dos vídeos de policias executando homens negros – Alton Sterling e Philando Castela – causarem indignação pública generalizada, o filho do Michael Jackson foi ao Twittercriticar o movimento “Black Lives Matters” (“As vidas dos negros importam”).

“Vivemos em um mundo onde é perigoso ir à lugares com muita gente por causa de ataques terroristas e não podemos nos sentimos seguros, twittou. “Porque um grupo de pessoas que têm a tarefa (e são pagos) para nos proteger está atirando em nossos irmãos e irmãs.”

“Não estou dizendo que todos os policiais são racistas brutais, o que não é o caso, mas há um número significativo que tem arruinado a vida de muitos, acrescentou. “É hora de fazer algo, para a segurança da sua família, pela sua segurança, pelas pessoas que você gosta,  e até mesmo dos seus vizinhos“.

No entanto, os tweets de Prince começaram criar repercussão quando escreveu: “Todo mundo precisa olhar no espelho e começar uma mudança lá porque não é só a vida dos negros que importam, são todas as vidas,  promovendo no outro post a hashtag #AllLivesMatter (“Todas as vidas importam)”.

“Se houve alguma confusão, deixe-me corrigir. A vida dos negros importam sim e, infelizmente, estão sendo injustamente executados, ele continuou. “Mas focar em uma raça acaba excluindo outras raças. Fui criado pelo mundo e sei como as diferentes raças são perseguidas. 

Muitos usuários do Twitter reagiram aos tweets de Prince. Uma pessoa escreveu, “Black Lives Matter não exclui ou desvaloriza outras vidas”.  Outra pessoa implorou que Prince ouvisse a música do pai dele, “They Don’t Care About Us”, que contem versos como: “Eu sou vítima da brutalidade policial, estou cansado de ser vítima de ódio“.

Ele continuou: 

“2 meninos muçulmanos foram brutalmente espancados por causa de sua religião. Eu mantenho o que eu disse de todas as vidas importarem. A mídia conta as histórias que quer. Mas não conta todas as histórias de ódio e crimes racistas que acontecem em todos os lugares a todas as pessoas e é hora de eles pararem”.

“Por que apenas proteger apenas uma raça. Eu honestamente chorei quando vi o filho de #AltonSterling  chorar porque eu sei o que é perder seu pai”.

Eu entendo que você quer se concentrar em #blacklivesmatter mas por que se concentrar apenas em uma vida quando todas importam?

Eu não estou dizendo (que BLM descarta as outras vidas), eu estou perguntando por que dizer que todas as vidas importam é ruim? Eu entendo o movimento BLM, mas o título é excludente.

Mas não é apenas uma em risco. Outras minorias são alvos e estes assassinatos precisam mudar o mundo.” 

Estamos em 2016 é como se estivessemos na época da escravidão. O ser humano não evoluiu quando à raça, cor, preconceito, racismo, sexualismo etc e tal.

Lyllyan.

Fonte: Blog PPBJackson & ET Online

Anúncios
    • Rosângela Jackson
    • 13 julho, 2016

    Poxa Prince tá querendo seguir o exemplo do pão Michael Jackson, e isso é lindo😍😍❤…Mais eles exageraram em criticar Prince, ele estava querendo dizer que a vida de todos são importantes.

  1. Esse povo gosta de um mimi.

  2. Eu não vou julgar aqui o mérito de um ou outro, mas digo que entendi o posicionamento de Prince, nas suas razões ambos, ““Black Lives Matter and Prince” estão certos, essa é minha opinião sobre esse Assunto, grande beijo para Prince, acho que Michael ficaria orgulhoso, do Filho que criou e dos valores que lh ensinou e ele guardou carinhosamente, e esteja ele onde estiver, deve estar muito, muito orgulhoso mesmo!!!

  3. Eu não vou julgar aqui o mérito de um ou outro, mas digo que entendi o posicionamento de Prince, nas suas razões ambos, ““Black Lives Matter and Prince” estão certos, essa é minha opinião sobre esse Assunto, grande beijo para Prince, acho que Michael ficaria orgulhoso, do Filho que criou e dos valores que aprendeu dele e guardou carinhosamente, e esteja le onde estiver, deve estar muito orgulhoso!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: