O teor da conversa tratava de uma mentira contada pela mulher ao marido, que teria dito ao parceiro que passaria o dia inteiro presa em uma reunião. A conversa teria terminado também com planos sobre uma ida a um hotel mais tarde. Stevie, então, incomodado com a conversa, decidiu tomar as dores do homem que nem conhecia e tomou uma decisão polêmica: compartilhou a fofoca em seu Facebook.

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fstevie.wilcock.1%2Fposts%2F10210062395941443&width=500

“David, se a sua namorada/esposa tem 40 e poucos anos, saiu para trabalhar esta manhã vestindo uma saia preta, meias pretas e uma camisa azul claro e disse que estaria em uma reunião durante todo o dia no trabalho: ela mentiu. Ela está na minha frente na máquina Costa Coffee em um posto Shell em Chester Shell, contando a outro homem toda esta história, enquanto eles riem sobre isso. Ah, ela também dirige um Ford Fiesta preto, placa Reg DG55 GRU. Embale suas coisas e meta o pé, Dave”, escreveu o rapaz de 22 anos.

Acho que este Steven quer ficar famoso e ter carreira de modelo.

Fonte: Catraca Livre