Sete anos sem Michael Jackson


Olá,

Hoje, 25/06/16, faz 7 anos que Michael Jackson nos deixou, será?!

“O pior da morte, não é a dor de quem fica, não é a saudade de quem lembra, nem a tristeza de quem não para de chorar.

O pior da morte, é o desapontamento, que sente aquele que não pode continuar.”

Fonte: Wilian Jañez – Pensador UOL

  1. Michael Jackson não morreu, ele fez foi isso ai. Dar um basta nesses sanguessugas. Agora vai viver em paz, liberdade. …..

      • Lyllyan
      • 27 de junho de 2016

      kkkkkkk

      • Rosângela Jackson
      • 27 de junho de 2016

      Meu sonho que Michael Jackson tivesse feito isso com os sanguessugas😂😂😂😂

  2. Luto eterno.

    • anonimaprendiz
    • 25 de junho de 2016

    Olá Lyllyan! Acompanho seu blog frequentemente. Amo-o!

    7 anos sem o nosso Mike..
    Sinto-me triste, muito triste.. Anjo

      • Lyllyan
      • 25 de junho de 2016

      Olá Anônima,
      Que legal!
      Participe sempre do blog.
      É muito legal ver a galera participando, visitando e comentando.

      Michael é saudade que não passa.😭

    • Rosângela Jackson
    • 25 de junho de 2016

    Saudades muitas saudades…💔😔😔😔. Impossível descrever o quanto eu sinto saudades de você meu Rei Michael Jackson… É com o coração partido que eu me lembro dessa triste data😢😢😢…Sentiremos saudades Sempre meu Rei Michael Jackson i love youuu.❤😍

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

