Olá,

O ex-advogado de Michael Jackson afirmou que o cantor ficou muito incomodado após a polícia invadir sua casa em 2003. Segundo o “The Mirror”, o eterno Rei do Pop, morto em 2009, não teria conseguido inclusive retornar ao seu quarto e que sentiu a sua privacidade ser invadida.

Michael Jackson (Foto: STF / AFP)

Brian Oxman, representando legal do cantor na época, contou ainda que os policiais mexeram em vários cômodos da casa.

“Os policiais deixaram a casa toda bagunçada e ele não conseguia tocar em mais nada. Foi uma invasão de privacidade, uma invasão de sua vida particular. Ele ficou perturbado com a polícia e chorou depois que levaram suas coisas”, disse Oxman.

Em 2003, cerca de 70 policiais estiveram na casa de Michael Jackson para cumprir mandado de busca e apreensão para recolher material de pornografia infantil na casa do cantor.

Recentemente foram divulgados documentos da polícia que comprovaram que ele colecionava material erótico e de tortura animal para atrair e excitar jovens.

O relatório do detetive Craig Bonner cita que Michael teria usado até mesmo fotos sensuais de seus próprios sobrinhos em roupas íntimas para atrair e excitar rapazes jovens. “Os documentos expuseram Michael como um predador manipulador viciado em sexo e drogas que colecionava imagens explícitas de sacrifício animal e sexo adulto perverso para fazer as jovens cederem às suas vontades”, teria dito um investigador do caso ao site “Radar Online”.  Também foram encontrados medicamentos para tratar o vício em sexo e várias prescrições escritas por uma variedade de médicos para as pessoas próximas a Michael.

O caso na época levou alguns homens a processarem Michael por abuso sexual, mas, ao final do julgamento, o cantor assinou acordos milionários e evitou a condenação.

Quem é que não fica perturbado tendo sua casa invadida pela Polícia, por bandidos, por animais selvagens etc e tal? Fala sério!

Não sei o que Espólio espera para processar o tabloide e o tal detetive Craig Conner.

Deixem Michael Jackson em paz antes que eu me esqueça.

Lyllyan

Fonte: EGO Notícias