Paris Jackson e Espólio de Michael Jackson defendem o Rei do Pop sobre falsa acusações


Olá,

A filha de Michael Jackson, Paris Jackson não quer o nome de seu pai sendo “caluniado”.

Paris Jackson escreveu em seu Twitter em 21/06/16, logo após divulgarem documentos e vídeo, que parece ser do Departamento do Comando do Xerife de Santa Barbara, com imagens extremamente perturbadoras durante a invasão do rancho Neverland em 2003.

“Infelizmente a negatividade será sempre vendida. Exorto-vos tudo para ignorar o lixo e os parasitas que fazem uma carreira tentando difamar o meu pai. As pessoas mais puras são sempre dilaceradas para baixo.. Meu pai sempre foi amado e sempre continuará sendo provado e sempre será inocente.”

A polícia divulgou o seguinte comunicado:

Alguns dos documentos parecem ser cópias de relatórios que foram criados pelo pessoal de escritório do xerife, bem como fotografias também do pessoal do escritório do xerife ‘intercaladas com conteúdo que parece ter sido obtidas fora da internet ou através de fontes desconhecidas.

O escritório do xerife não divulgou qualquer um dos documentos e /ou fotografias para a mídia. Escritório do xerife lançou todos os seus relatórios e as fotografias, como parte do processo de descoberta necessário para a acusação e a defesa.

Depois que o relatório e do vídeo,  o espólio de Michael divulgou a seguinte declaração, de acordo com a Billboard:

“Há sete anos, no próximo sábado, o mundo perdia um artista incrível e dedicado a causa humanitária para ajudar as crianças necessitadas em todos os cantos do mundo. Os fãs de Michael Jackson, incluindo os executores de sua propriedade, preferem lembrar dos presentes maravilhosos que Michael deixou para trás, em vez de, ter de ver mais uma vez o seu bom nome arrastado pela lama pelo lixo dos tabloides.

Tudo nesses relatórios, incluindo o que o condado de Santa Barbara chama de “conteúdo que parece ser obtidas fora da Internet ou através de fontes desconhecidas” é falsa, sem dúvida, programado para o aniversário da morte de Michael. Aqueles que continuam a explorar descaradamente Michael via internet desprezível “clique isca”, ignorando que ele foi absolvido por um júri em 2005 de todas as 14 acusações picantes feitas contra ele em uma caça às bruxas falhou.

Michael continua a ser tão inocente dessas manchas na morte como ele era em vida, embora ele não está aqui para se defender. Já é suficiente.

A família de Michael Jackson”

Não disse?! É só porque estamos na semana no aniversário de morte e na semana de aniversário de vida também farão o mesmo.

Que preguiça desta raça!

Lyllyan

Fonte: Hollywood Life

Anúncios
  1. Os filhos são a prova viva de que Michael era puro amor e não esse monstro que dizem.

      • Rosângela Jackson
      • 24 junho, 2016

      Com toda certeza amiga Kellen, você disse tudo

    • Rosângela Jackson
    • 22 junho, 2016

    Palmas para Paris Jackson.👏👏👏👏

    • NI
    • 22 junho, 2016

    Video ? divulgaram algum vídeo ?

    Agora sim Paris, eu me emocionei e me orgulhei de vc ! Sempre quis ver os filhos enfrentando tudo e todos pra defender o Michael. Infelizmente foi depois dessa barbaridade horrorosa, mas saber que ela se manifestou pra falar a verdade e fazer justiça, foi lindo. Eu sei que critico muito essa menina, mas também sei reconhecer e fico muito feliz em elogiar quando percebo que ela merece

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: