Olá,

A filha de Michael Jackson não para mais de fazer tatuagens.

Paris Jackson, la fille de Michael Jackson, est désormais très tattouée et compte 23 tatouages. Photo publiée sur sa page Instagram, le 14 juin 2016

Dois meses depois de comemorar seus 18 anos, Paris Jackson, ela tem tem mais de 23 (vinte e três) tatuagens para sua coleção.

Paris Jackson tatuou a capa do álbum Dangerous, uma frase no ombro e vários símbolos nos dedos. Finalmente, ela cobriu seus braços com uma cabeça de lobo, um punhal em torno do qual é enrolado em uma cobra e um desenho de Frank, o cartaz do coelho demoníaco do filme Donnie Darko, acima do qual ela se registrou: ” despertar ” ( “despertar”).

Paris Jackson tem também piercer no nariz e na língua e começou a fumar depois de terminar seu relacionamento com o jovem atleta Chester Castellaw.

Em redes sociais, a menina tem assegurado que suas tatuagens está longe de ser o resultado de seu novo romance com o roqueiro polêmico Michael Snoddy, seria uma forma de escape para esses tormentos passados.

“As tatuagens vão ainda na controvérsia. Alguns amam, outros odeiam. Eu, pessoalmente, aprecio a arte sempre, especialmente quando isso significa algo pra mim. Hoje, quando olho para os meus braços, eu vejo projetos artísticos e seus significados, não posso ver o meu passado conturbado. As cicatrizes que tenho observado desde um passado em que eu odiava foram cobertas com marcas de amor, com criatividade e profundidade. Meu passado estará sempre em mim, mas me tatuar é uma forma de melhorar. Minhas tatuagens simbolizam força pra mim. Eu acho que voltar ao que eu era antes, e quando eu me olho no espelho, vejo uma lutadora. Eu nunca vou parar de lutar e eu vou incentivar os outros a ficar forte. Nós todos sabemos que são os maus momentos que nos tornamos guerreiros de amor e nós devemos nos tornar. A todos aqueles que sofrem, tudo funciona. Você não está sozinho”, escreveu Paris Jackson no seu Instagram.

Continuo no acerto que virá um gibi, revista e jornal.

Em breve a Paris ser tornará a MC Paris Guime.

Lyllyan

Fonte: Pure People