Olá,

Depois da passagem do espetáculo Tributo ao rei do pop por Recife, em abril, o coreógrafo oficial de Michael Jackson, Lavelle Smith, vem para a capital pernambucana. O dançarino está no Brasil para ministrar workshops de dança e participar de algumas apresentações da montagem protagonizada pelo paulista Rodrigo Teaser. O encontro em Pernambuco está marcado para o dia 31 de julho, na Companhia Athletica do Shopping Rio Mar.

Além do Rei do pop, o coreógrafo já trabalhou com nomes como Rolling Stones, Janet Jackson e Beyoncé. Foto: Reprodução da internet

Além do Recife, o coreógrafo passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília. Entre as cidades que contarão com a participação de Smith no show Tributo ao rei do pop, está a capital paulista. A apresentação será exibida ao vivo no Multishow, no dia em que serão completados sete anos de morte do astro, 25 deste mês.


“Minhas oficinas são uma oportunidade para os bailarinos aprenderem os passos de Michael Jackson do jeito que ele me ensinou. É uma oportunidade de compartilhar o que sei com os dançarinos de hoje. Acredito que quanto mais você sabe, mais você trabalha”, disse em entrevista ao portal da revista Época.

Ao todo, Lavelle Smith  trabalhou 23 anos ao lado de Michael Jackson. Os dois de conheceram durante as audições do clipe de Smooth Criminal, gravado na década de 1980. Além do Rei do pop, o coreógrafo já trabalhou com nomes como Rolling Stones, Janet Jackson e Beyoncé.

Ainda não consegui a programação especial do Multishow para divulgar no blog.

Lyllyan

Fonte: Diário de Pernambuco