Mulher doa rim para salvar a chefe, mas acaba demitida


Olá,

Debbie Stevens, de 47 anos, decidiu doar um rim para a chefe na Automotive Group, na Flórida (EUA), Jackie Brucia. Só que, pouco depois da recuperação de Jackie, a doadora acabou demitida!

Foto (Foto: Arquivo)

Chefe Jackie Brucia

“Eu decidi me tornar uma doadora para a minha chefe, e ela destruiu o meu coração(…) Eu não queria que ela morresse. Senti como se estivesse dando a ela vida de volta”, contou Debbie, segundo reportagem do “NY Post”.

Na verdade, o rim de Debbie não era compatível. Então ela doou para outro doente, a fim de que Debbie recebesse um rim de uma outra doadora. O rim de Debbie foi para um paciente em Saint Louis (Missouri) e, em troca, a chefe recebeu um rim de doador de São Francisco (Califórnia).

Mulher doa rim para chefe e é demitida

A funcionária decidiu retornar ao trabalho antes do previsto, mesmo sentindo dores decorrentes da cirurgia. Jackie ainda estava  em casa se recuperando do transplante.

Quando Jackie voltou a assumir o cargo de chefia, a vida de Debbie virou um inferno.

Adoentada, Debbie faltou três dias ao trabalho. Jackie não a perdoou. A chefe chamou a subordinada de volta ao escritório só para dizer que ela estava demitida. Debbie contou que Jackie costumava humilhar publicamente a sua benfeitora quando notava supostos erros no trabalho dela.

Debbie está processando a empresa.

Isto se chama ingratidão.

Fonte: O Globo & UOL

Anúncios
  1. Por isso que não ajudo ou dou presente pra ninguém. Prefiro fazer algo para os animais. Salvei a vida do Scooby e dei todo o meu dinheiro para o tratamento médico e remédios sem arrependimentos, mas se fosse u ser humano não daria nenhum centavo pq seria apunhalada com certeza já o meu cachorro é fiel, leal e extremamente amoroso.

    • Sabia que a chefe não valia nada e mesmo assim fez doação? aff.. mulher burra.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: