Mulher abandona emprego para amamentar o namorado em casa


Olá,

Jennifer Mulford, de 36 anos, tomou decisão após ler que a amamentação pode criar laços entre duas pessoas.

Ao ficar sabendo que a amamentação pode criar um laço entre duas pessoas, a norte-americana Jennifer Mulford resolveu largar seu emprego para ficar em casa amamentando seu namorado, Brad Leeson.

Mulher decide largar emprego para ficar em casa amamentando o namorado

“Quando li sobre o laço que a amamentação poderia criar entre duas pessoas, eu senti inveja”, conta ao site “The Sun”. Ela ainda explica que sempre gostou de sentir seus seios sendo tocados durante o sexo. “Sabia que iria gostar disso”.

Como a mulher de 36 anos não deu à luz recentemente, foi necessário induzir a lactação. Esse processo é feito a cada duas horas com uma bomba e o namorado ajuda sugando os seios de Jennifer.

“As noites têm sido uma luta porque Brad dorme tão tranquilamente, mas conseguimos lidar – ele adormece como um bebê, ‘grudado’ em mim, o que é bonito”, admite ela que ainda acrescenta dizendo que ingere uma bebida à base de plantas, criadas para gestantes para aumentar produção de leite.

A ideia de ficar em casa amamentando o namorado partiu da própria mulher que sugeriu a hipótese ao marido. Segundo ela, o marido sente atração por mulheres com seios grandes da maternidade. “No momento em que eu sabia que era o meu companheiro para a vida, eu e ele queríamos a mesma coisa para o relacionamento: um laço mágico que apenas a amamentação poderia alcançar”, pontua.

Além disso, Brad, por ser fisioculturista, acredita que o leite materno pode ajudá-lo em seu condicionamento físico.

Jennifer e Brad, moradores de Atlanta, nos Estados Unidos, querem ajudar a espalhar essa ideia, batizada de “Adult Breastfeeding Relationship”, relação amorosa entre dois adultos através da amamentação.

É muita bizarrice.

Fonte: IG

Anúncios
  1. Olha nem sei que expressão usar pra falar sobre tal absurdo, isso é mesmo falta do que fazer, trata-se mais é de uma safadeza, onde já se viu uma coisa dessa, as pessoas estão mesmo, com uma falta de moral, são completamente amorais, sei lá, isso não parece ser coisa de gente bem certa, há parece-me um descontrole, psicológico, estão todos desequilibrados, e pensar que tem gente que compartilhe dessa coisa…Bando de esquisitos…

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Kkkkkk só tem maluco ainda mais no EUA.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: