Biel afirma em entrevista: ‘Mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas’


Olá,

No mesmo dia em que Biel, 20, concedeu uma entrevista ao pelo site “IG” e foi acusado de assediar e desrespeitar a repórter da matéria, o funkeiro declarou ao “It Pop” que “mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas”. A frase do cantor foi considerada extremamente machista e novamente causou um rebuliço em torno dele.

A resposta de Biel aconteceu quando ele foi questionado sobre as mulheres provocantes e que usam seus corpos como forma de captar elogios. “Mulher não, mulher que pega bastante homem é fácil. É só abrir as pernas para pegar homem. Ela, tipo, só é fácil. O cara não, o cara pode ser fácil, (mas) não vai pegar mulher. Tem que ter talento e lábia, sabe? Mulher que vale a pena, eu tô falando né?! Acho que essa é a diferença”, declarou o famoso que negou ser machista logo em seguida.

Segundo o repórter do “It Pop”, Biel errou em não se desculpar em nenhum momento após a divulgação dessas entrevistas polêmicas. “Quanto mais ele tenta se explicar, em vez de apenas reconhecer o erro e se retratar, mais ele se complica, né? Falta consciência da gravidade sobre o assunto e maturidade dele, disse Guilherme Tintel.

Este moleque ainda tem fãs? Fala sério!

Lixo de cantor, lixo de música, lixo de ser humano.

Fonte: Yahoo

Anúncios
  1. Pior que o Justin

  2. Eu já vi o pinto desse Biel tem nudes dele q vazou e minúsculo Ly. Uns 12 cm de pé. Kkkkk

    • NI
    • 8 de junho de 2016

    Tudo que esse moleque falou pra jornalista, ele canta em todas as musicas dele ! mas o povo nem se importa, eu acho que nem prestam atenção naquilo que estão cantando, só querem saber de curtir a batida e ficar sensualizando, acham tudo bonitinho e ainda dão fama e dinheiro ao pirralho por esse tipo de “trabalho”. Aí é claro que esse cara vai se achar o “poderoso gostosão” e é claro que ele não vai se desculpar agora, afinal, ele deve pensar que se as pessoas acham normal e aceitam essas palavras nas musicas, porque não aceitariam ouvir ele falando essas palavras ? É igual o Michel Teló quanto canta “Ai Se Eu Te Pego” ou “Ela é Amiga da Minha Irmã, Não Quero Nem Saber Se Ela é Novinha, Eu Vou Pra Cima”. O povo se revolta quando alguém fala uma coisa dessas, mas acha lindo nas musicas ! O publico que compra esse lixo é que está incentivando esse tipo de mentalidade e comportamento !

      • Lyllyan
      • 8 de junho de 2016

      Olá Ni,
      Você disse muito bem.
      Eu odeio funk.
      Tenho muita pena dsta nova geração que não sabe o que é boa musica, o que valores, o que respeitar o próximo e muito menos as mulheres e tantas outras coisas.

      • As próprias mulheres não se respeitam na sua maioria. Tá tudo sem sentido até o feminismo de hoje perdeu o sentido q era lutar pela igualdade de gênero. Hoje virou patifaria pq resolveram copiar o lado podre de alguns homens como sair galinhando por ai e se vc fisser q não quer trabalhar e quer é ser sustentada pelo marido e cuidar dele e dos filhos em casa daí elas piram e te xingam mesmo. A mulher pode servir e obedecer o chefe mas ao marido não pq ela é p#ta. E aquela que trai o marido com a torcida do flamengo não é p#ta ou aquela que faz bacanal tb não.Parei de quer enentender esse mundo.

  3. Só outro lixo pra gostar de lixo. Ridículo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: