Olá,

Beyoncé foi homenageada com o CFDA Fashion Icon Award em Nova York, na segunda (6/6), e apareceu no evento com um figurino inspirado no Rei do Pop Michael Jackson. O Conselho de Designers de Moda da América, que sempre revela com antecedência o nome dos seus homenageados, neste ano fez diferença e fez à la Beyoncé: uma cerimônia surpresa. Não era sabido que a escolhida era a popstar.

CFDA_Beyonce_008_360nobs

michael bey

Acompanhada do marido e da filha na cerimônia, Beyoncé subiu no palco para seu discurso de agradecimento e falou que moda sempre foi parte de sua vida. “Quando começamos no Destiny’ Child, as grandes marcas realmente não queriam vestir quatro garotas negras, cheias de curvas. Não podíamos vestir vestidos de estilistas e alta costura. Minha mãe foi rejeitada em cada showroom de Nova York. Mas, como minha avó, ela usou seu talento e sua criatividade para dar aos seus filhos seus sonhos”, contou.

Beyoncé, que também usou um chapéu de “Lemonade”, já se inspirou em Michael Jackson para se vestir em outras ocasiões. Quem lembra do último intervalo do Super Bowl?

beyonce-ecac975a-dca2-4d1a-a775-313a7dfea82d

Beyoncé nunca se esquecerá de Michael Jackson.

Lyllyan

Fonte: Portal Pop Line