O restaurante nudista em Londres com lista de espera de 37 mil pessoas


Olá,

O restaurante “The Bunyadi” abre suas portas em Londres apenas em 10 de junho, mas já tem uma lista de espera de 37.794 pessoas – e a fila cresce a cada dia.

Endereço do restaurante não foi divulgado ainda, para aumentar o suspense. Foto acime é de restaurante nudista 'Naked Brunch', em Melbourne, Austrália

O local, que ficará aberto por apenas cerca de três meses, afirma ser o primeiro restaurante do mundo a oferecer esse tipo de experiência para comunidades não nudistas.

O endereço do estabelecimento, no entanto, não foi divulgado, para aumentar a expectativa.

O que já se sabe, porém, é a planta do restaurante, que contará com duas áreas: uma para quem quer ficar totalmente nu e outra para os que preferem usar uma espécie de roupão fornecida pelos funcionários do local.

Em entrevista à BBC Mundo, Seb Lyall, criador do restaurante, disse ter sido surpreendido com o sucesso do Bunyadi mesmo antes da inauguração e afirmou que não fez nenhum estudo prévio sobre o interesse nesse tipo de estabelecimento. Ele acredita que a procura tende a crescer ainda mais depois da inauguração.

“Uma vez que a gente abrir as portas, as pessoas vão entendendo melhor o conceito e também perdendo o medo. Aí, o restaurante vai chamar ainda mais atenção”, disse Seb.

Os idealizadores do restaurante são os mesmos que, no ano passado, criaram em Londres um bar-laboratório inspirado na série de TV Breaking Bad. Eles explicaram que Bunyadi significa “fundamental” e “natural” em hindi.

Velas e orgânicos

Aparentemente, o prazer que alguém pode experimentar ao jantar sem roupa na frente de desconhecido não é um problema para muita gente, especialmente para as mulheres, que são a maioria na lista de espera.

“Nossa iniciativa é mais que um restaurante, é um experimento social. Queremos ver se as pessoas decidem tirar totalmente a roupa ao sentirem que ninguém mesmo está os julgando”, disse Seb.

Ele afirmou ainda que o lugar será iluminado por velas, fazendo que as pessoas não fiquem totalmente expostas e deixando o ambiente mais confortável até para os mais tímidos.

A etiqueta sobre jantar sem roupa

  • Todos devem utilizar uma toalha para se sentar
  • Use um guardanapo para tampar suas partes íntimas na hora de comer
  • Não olhe fixamente para outras pessoas
  • Nada de fotos
  • Relaxe e aproveite

Para os que se preocupam com a higiene, os cozinheiros estarão totalmente vestidos. Nas mesas, todas as pessoas se sentarão sobre os roupões recebidos ou sobre toalhas, respeitando as normas da Associação Americana de Recreação Nudista. Além disse, os garçons estarão com suas partes íntimas cobertas.

O preço do menu degustação sairá entre 70 e 85 euros, com versões vegetarianas ou com carne. Todos os pratos são feitos com alimentos orgânicos.

Seb contou ainda que não serão servidos pratos quentes, para evitar acidentes que possam lesionar a pele. “É uma verdadeira experiência de liberação”, diz.

“Porque as pessoas que não são da comunidade nudista também merecem ter a oportunidade de desfrutar de uma noite livre de impurezas, sem químicos, sem colorantes, sem eletricidade, sem celulares e sem roupa.”

Se a mentalidade humana não fosse tão depravada, seria ótimo viver sem roupa

Seria uma economia e tanto.

Fonte: Terra

Anúncios
  1. ACHO NOJENTO PARA UM RESTAURANTE.

      • Lyllyan
      • 25 de maio de 2016

      Olá Kellen,
      Vamos ficar peladonas e peladãos … kkkkkkkkkkkk

      • Eu não conseguiria ficar pelada nem na praia de nudismo. Eu não iria me conter de ver o povo pelado. Começar a rir demais e seria expulsa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Lyllyan
          • 29 de maio de 2016

          Olá Kelken,
          Pois eu iria amar sair pelada por aí.
          Nunca mais compraria, lavaria e passaria roupa.
          Um serviço doméstico à menos…kkkkk

  2. Ai e no frio como seria?

      • Lyllyan
      • 25 de maio de 2016

      Olá Sininho,
      Acredito que colocarão aquecedores… kkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: