Olá,

A família desistiu da apresentação de Christina Aguilera com holograma da cantora por “estar insatisfeita com a tecnologia”.

Christina Aguilera canta com holograma de Whitney Houston

Após ter vazado na web a apresentação do reality americano “The Voice” em que Christina Aguilera cantava um medley com o holograma de Whitney Houston, a família da cantora decidiu voltar atrás na decisão.

O comunicado foi feito ao portal “ET Online” por Pat Houston, cunhada de Whitney, que declarou que “com artistas desse calibre, [a apresentação] tem que ser perfeita”.

“Nós estamos tão agradecidos com a oportunidade de o holograma de Whitney Houston aparecer no ‘The Voice’ com um dueto tão extraordinário como o de Christina Aguilera com Whitney Houston. Nós estávamos tentando entregar uma apresentação inovadora para os fãs e para as duas artistas. Hologramas são uma nova tecnologia e leva tempo para a perfeição, e nós acreditamos que com artistas desse calibre icônico, tem que ser perfeito. O legado de Whitney e os seus fãs devotos merecem a perfeição. Depois de assistir atentamente à apresentação, nós decidimos que o holograma não estava pronto para ir ao ar. Nós temos muito respeito e apreço a Christina, e ela estava absolutamente impecável.”

Foi usado um sistema de hologramas, que deu a impressão de as duas estarem lado a lado durante um medley das músicas “I Have Nothing” e “I’m Every Woman”, ambas famosas na voz de Whitney. O dueto estava programado para ir ao ar na final da 10ª temporada do reality, mas agora não há mais nenhuma previsão.

O holograma dá a sensação que o artista continua vivo.

Fonte: IG