Guaraná Jesus começa a se espalhar pelo Brasil


Olá,

O Guaraná Jesus, aquela bebida rosa, cheia de açúcar e com um gosto bastante, digamos, peculiar, está começando a ganhar o Brasil. Bastante tradicional na região norte e nordeste, especialmente no Maranhão, o refrigerante, que só era comercializado em sua terra natal e cidades próximas, agora passará a ser vendido também em Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Guaraná Jesus é um mito da web

O Guaraná Jesus se tornou popular com o crescimento de turistas curiosos com a cor e gosto da bebida. Aos poucos, a marca viralizou na internet e despertou curiosidade em muita gente. Ao anunciar a novidade, o gerente de marketing da Coca-Cola, dona do produto (sim, o Guaraná Jesus é da Coca-Cola), George Leite, comemorou o sucesso da marca em todo o País. “Mesmo ainda sendo um produto regional, o Guaraná Jesus é adorado por pessoas do Brasil inteiro”, afirmou ele.

“A chegada do Guaraná Jesus possibilita que os consumidores da nossa área possam ter acesso a essa bebida cujo sabor típico e prestigio estão consagrados no nordeste”, completou George, que destacou o refresco como diferenciado .

A verdade é que pouco importa o gosto, o pessoal curte mesmo é a cor do refrigerante, uma das coisas mais estranhas e hipnotizantes desse Brasil. Nas redes sociais, a comemoração de mineiros, paulistanos e paranaenses é geral. O problema é só o preço. Cada latinha de 350ml chegará ao mercado com preço sugerido de R$ 4,65. Para se ter uma ideia, em Minas Gerais, uma Coca-Cola de 1 litro tem valor sugerido de R$ 3,50. Tá puxado, tá difícil.

Os refrigerantes de latinha de 350ml aqui em São Paulo gelado varia de 4,00, 5,00, 6,00, 7,00, 8,00 e o Paulista paga.

Fonte: Virgula

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: