Cão resgatado consola cadela vítima de maus-tratos e foto comovente viraliza


Olá,

Por: Sininho

A foto de dois cães abandonados compartilhada por uma organização protetora de animais está levando muita gente às lágrimas. E não é para menos. Na imagem, um cachorro em recuperação consola uma cadela recém-resgatada e muito ferida. As fotos, feitas numa clínica veterinária em Nova York, viralizaram.

Simon conforta Sammie na clínica veterinária

Sammie, a cadelinha de quatro meses que aparece machucada, tinha acabado de receber o primeiro atendimento na clínica, quando as fotos foram feitas. Ela havia sido baleada na cabeça pelo próprio dono e deixada para morrer por três dias. Felizmente, ela foi resgatada e recebeu ajuda da organização Rescued Dogs Rock NYC.

Sammie levou um tiro

A cadela foi levada para uma clínica para tratar dos ferimentos e foi nesse momento que ela conheceu Simon. Ou melhor, Simon veio até ela num gesto de solidariedade canina. A foto que viralizou mostra o momento em que o cachorrinho, ainda se recuperando de todos os problemas que tinha, foi até a maca onde Sammie estava e ficou sobre duas patas “dando seu apoio” à nova amiga.

Cadela estava muito machucada e assustada

Depois dos primeiros atendimentos, Sammie precisou passar por uma cirurgia. E quem estava lá quando ela acordou? Simon, é claro. A amizade dos dois só cresce. A clínica tem compartilhado fotos e vídeos do relacionamento dos cãezinhos. É muito amor!

Depois da cirurgia, Simon foi visitar Sammie

Fonte: Extra – Globo

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: