Olá,

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (16), a promotora de Justiça, Tarsila Santos Teixeira, explicou que contra o ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, pesa a acusação confirmada de estupro de vulnerável. O caso, porém, não é recente – teria ocorrido no ano de 2012. Conforme a promotora, “agora a vítima tem 17 anos, mas na época dos fatos, era menor de 14 anos”. Laércio está preso em Curitiba.

Ex-participante do

O ex-BBB escondeu seu rosto com uma jaqueta no momento que passava pela imprensa.

A vítima teria relatado ao MP e à polícia que “ela e Laércio se conheceram em uma festa, trocaram telefones e começaram a trocar mensagens íntimas”. Segundo a promotora, a vítima apresentou diversas provas das conversas.

As investigações relativas ao caso começaram há alguns meses, após o MP ser ‘provocado’ e iniciar a avaliação das redes sociais do acusado. Tarsila afirmou que as investigações levaram até a vítima, que confirmou a situação.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa em que Laércio reside e no local foram recolhidos um computador, diversos pendrives, um HD externo e três telefones celulares, que passarão por perícia.

ENTENDA

O Ex-BBB Laércio foi preso nesta manhã (16) em Curitiba após a Polícia Civil pedir a sua preventiva. O ex-BBB responderá por estupro de vulnerável e fornecimento de bebidas alcoólicas para menores de idade.

A Polícia Civil de Curitiba começou as investigações no começo deste ano após a participação de Laércio do Reality Show Big Brother Brasil. Em sua estadia na casa, o ex-BBB fez algumas declarações que deixavam claro suas preferências por menores.

Além disso, na mesma época a Promotoria de Justiça de Infrações Penais contra Criança e Adolescente começou a analisar algumas denúncias de comportamentos e relacionamentos que o suspeito teria com adolescentes.


A Ana Paula Renault não estava tão errada quando o acusou de pedófilo.

Fonte: TN Online