Acusado de estupro de vulnerável, ex-participante do ‘BBB16’ é preso em Curitiba


Olá,

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (16), a promotora de Justiça, Tarsila Santos Teixeira, explicou que contra o ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, pesa a acusação confirmada de estupro de vulnerável. O caso, porém, não é recente – teria ocorrido no ano de 2012. Conforme a promotora, “agora a vítima tem 17 anos, mas na época dos fatos, era menor de 14 anos”. Laércio está preso em Curitiba.

Ex-participante do

O ex-BBB escondeu seu rosto com uma jaqueta no momento que passava pela imprensa.

A vítima teria relatado ao MP e à polícia que “ela e Laércio se conheceram em uma festa, trocaram telefones e começaram a trocar mensagens íntimas”. Segundo a promotora, a vítima apresentou diversas provas das conversas.

As investigações relativas ao caso começaram há alguns meses, após o MP ser ‘provocado’ e iniciar a avaliação das redes sociais do acusado. Tarsila afirmou que as investigações levaram até a vítima, que confirmou a situação.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa em que Laércio reside e no local foram recolhidos um computador, diversos pendrives, um HD externo e três telefones celulares, que passarão por perícia.

ENTENDA

O Ex-BBB Laércio foi preso nesta manhã (16) em Curitiba após a Polícia Civil pedir a sua preventiva. O ex-BBB responderá por estupro de vulnerável e fornecimento de bebidas alcoólicas para menores de idade.

A Polícia Civil de Curitiba começou as investigações no começo deste ano após a participação de Laércio do Reality Show Big Brother Brasil. Em sua estadia na casa, o ex-BBB fez algumas declarações que deixavam claro suas preferências por menores.

Além disso, na mesma época a Promotoria de Justiça de Infrações Penais contra Criança e Adolescente começou a analisar algumas denúncias de comportamentos e relacionamentos que o suspeito teria com adolescentes.


A Ana Paula Renault não estava tão errada quando o acusou de pedófilo.

Fonte: TN Online

Anúncios
  1. Agora que li melhor pude concluir que ele salci fufu pq foi besta de quer se envolver com um pii…. mirim pq sempre vão santificar a pota por ser menor de idade os pais reprovaram a potaria da filha e ainda dizem que é criança inocente. Pra mim pedófilo só existe qdo a criança tem até 10 anos depois disso não é pedofilia de jeito nenhum pois elas dão em cima mesmo como profissional do sexo de algum pardieiro e daí se der ruim fazem a louca e viram crianças indefesas. A vaca aha. Kkkkk
    Esse cara é um idiota inocente. Salci fufu.

  2. Aras 14 anos não é mais criança de repente ela quis sim. Com 11 anos já estão com a famosa coceirinha e com 13 anos já estão fazendo an.. giratório. Kkkkk as novinhas de hoje 99% delas são vagabas. Quero distância de crianças prefiro catar merda de cachorro e até mesmo levar mordida de bicho, mas crianças tô fora. Pronto falei!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: