Mãe pode perder guarda do filho após foto do garoto ‘cheirando cocaína’


Olá,

Um caso de aparente descaso por parte dos pais de um menino na Bulgária está intrigando as autoridades locais. Depois que uma imagem mostrando o garoto cheirando uma espécie de pó branco com um tubo de papel, a mãe dele corre o risco de perder sua guarda.

Ver as imagens

O caso aconteceu na pequena Vila de Sindel, localizada na província de Varna, interior da Bulgária. Compartilhada no Facebook com a legenda “O pequeno viciado da mamãe e do papai”, a foto viralizou nas redes sociais e chegou às autoridades do país, que decidiram tomar uma atitude e investigar a situação.

Porém, a mãe do garoto, Nadezhda Nuri, garante que o pó branco na verdade é farinha de trigo e que tudo não passava de uma brincadeira da filha mais velha e irmã dele, de 13 anos.

Ver as imagens

“Eu não poderia sequer ter feito esse tipo de coisa [publicação no Facebook]. Eu nem sei escrever!”, justificou à imprensa local. “Minha filha deve ter tirado a foto e postado na internet. Eu não posso fazer isso porque eu não sei ler ou escrever, imagine usar um computador”, completou.

Após a manifestação da mãe, a filha resolveu admitir ser a autora da postagem. “Eu nunca vi drogas de verdade. Só uma vez vi uma mulher no Facebook fazendo carreiras e depois cheirando”, contou a menina.

Mesmo assim, a imprensa e a opinião pública do país têm pressionado por uma atitude das autoridades, e é possível que a criança seja separada da mãe em breve. Depois da polêmica em torno da foto, que foi amplamente compartilhada no Facebook, a família, que já vivia em uma cidade remota no leste europeu, decidiu deletar todas as suas contas nas redes sociais.

Agora até provar que não era droga, ficará muito difícil e por causa de uma imbecilidade perderá a guarda da criança.

Fonte: Yahoo

Anúncios
  1. De qualquer forma ocorreu um crime. Mesmo que não seja verdade. Se tinha droga o crime é um se não tinha o crime é de apologia a drogas com um menor envolvido. Abestada.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: