10 teorias de conspiração sobre famosos que fazem muito sentido


Olá,

O mundo dos famosos é sempre cheio de segredos. Para tentar desvendá-los, não é incomum que surjam discussões que ultrapassam o simples rumor e beiram verdadeiras teorias da conspiração envolvendo mortes, trâmites com o governo e planos dignos de roteiro de filme.

Avril morreu? BEyoncé estava mesmo grávida? Michael foi castrado quimicamente?

Reprodução

Avril morreu? Beyoncé estava mesmo grávida? Michael foi castrado quimicamente?

Veja abaixo algumas das teorias mais insanas do mundo dos famoso:

Avril Lavigne morreu e foi substituída

Talvez uma das teorias mais conhecidas do pop – pelo menos no Brasil – é que a cantora canadense Avril Lavigne morreu pouco antes do lançamento de seu segundo CD em 2004. De acordo com o blog “Avril está morta”, ela foi substituída por uma sósia, que deu sinais da substituição pelo resto de sua carreira.

As postagens no blog datam de 2011, mas a história chegou no exterior apenas no início de 2015 após uma reportagem do site americano “Noisey” e se espalhou pela gringa como toda boa teoria da conspiração.

O canal do YouTube “Avril Lavigne Morta” se dedica a postar vídeos apenas para comprovar essa teoria:

Ao se recusar a aceitar alguns termos da Disney, Miley Cyrus teria sido assassinada pela empresa e substituída por uma atriz que passou por cirurgias para ficar parecida com a protagonista de “Hannah Montana”.

Não satisfeitos com essa versão, muitos ainda afirmam que o corpo da verdadeira Miley foi despejado em algum lugar remoto no meio de um deserto em Las Vegas (porque obviamente ele nunca seria encontrado lá).

O fato de Paul estar descalço na capa de 'Abbey Road' seria a maior prova de sua morte

Divulgação / Getty Images

O fato de Paul estar descalço na capa de ‘Abbey Road’ seria a maior prova de sua morte

Paul McCartney morreu em 1966 em um acidente de carro, em pleno auge dos Beatles. Mas o governo britânico não poderia perder um de seus melhores produtos de exportação e arranjou um sósia para o cantor. Faz sentido, não?

Se não faz para você, faz para muita gente, que acredita cegamente na substituição de Paul, usando pistas em capas de álbum e músicas do resto da carreira da banda – como Paul é o único descalço na capa de “Abbey Rose” –  para comprová-la.

Meg White, do White Stripes, morreu e foi substituída por um robô

Não satisfeita com apenas matar e substituir Meg White, baterista da banda White Stripes, essa teoria vai ainda mais longe do que cirurgias plásticas.

Ela afirma que depois da morte de Meg em um acidente de carro, Jack White teria arranjado um robô para substituir a parceira, chamado Megbot 2.0. Como era de se imaginar, letras de música e capas de álbuns são usados para embasar essa teoria.

Beyoncé comprou sua filha Blue Ivy

Beyoncé é considerada por muitos a maior artista dessa geração e até uma das mais importantes da história. Tudo na vida de Queen B é um espetáculo, incluindo seu anúncio de gravidez ao vivo após sua performance no Video Music Awards de 2011. Então como uma das pessoas mais conhecidas do mundo pode não ter uma foto ou vídeo grávida?

A versão mais aceita e disseminada na internet é que Blue Ivy é sim filha de Beyoncé com o rapper Jay-Z, porém teria sido gerada em uma barriga de aluguel. O que não seria condenável em momento algum se a cantora não tivesse fingido estar realmente grávida pelo o que pareceu cerca de dois anos, mas foram menos de 5 meses entre o anúncio e o nascimento de Blue.

Uma das principais provas de que Beyoncé nunca esteve grávida é um vídeo de sua participação no “Sunday Night”, em que sua barriga (teoricamente falsa) dobra no meio quando ela vai sentar. Pela internet é fácil encontrar vídeos que reúnem provas de que a cantora nunca esteve grávida de verdade e até a apresentadora Wendy Williams falou dessa possibilidade em seu programa de auditório.

Seria Beyoncé a verdadeira mãe de Solange Knowles?

É claro que as contas provam que isso não seria possível, uma vez que Beyoncé teria que ter dado à luz aos 4 anos de idade. Mas para não deixar esse buraco, os apoiadores da teoria adicionam à equação o fato de que Beyoncé mente sua idade e que na verdade nasceu em 1974 e não em 1981, o que faria com que ela tivesse tido a filha aos 12 anos, o que não deixa de ser bem jovem.

Para comprovar a real idade de Queen B, internautas usam uma entrevista da atriz Gabrielle Union – nascida em 1972 – em que ela afirmou que “eu e Beyoncé somos amigas desde a adolescência”, o que não faria sentido se a cantora tivesse realmente nascido 9 anos depois de Gabrielle.

Larry Stylinson / Filho do Louis não existe

No mundo atual dos adolescentes, é costume “shippar” um casal, ou seja, querer que eles estejam juntos em um relacionamento amoroso. Mas o caso Larry Stylinson vai muito além de um simples “ship”. As fãs da boyband One Direction começaram a notar em 2010 a relação muito próxima entre dois de seus integrantes: Louis Tomlinson e Harry Styles. Tempos depois, elas tinham certeza de que o que tinha ali não era só amizade.

Por se tratar de uma banda voltada para meninas adolescentes, as fãs afirmam que o casal foi proibido de ficar junto e se assumir para o público por seus empresários, que passaram a proibir até que os dois sentassem um ao lado do outro ou tirassem fotos juntos. Com o passar dos anos, ambos foram fotografados e assumiram relacionamentos com diferentes mulheres que, segundo as apoiadoras de Larry, eram todas contratadas para mascarar a sexualidade dos dois.

Em 2015, Louis anunciou que teria um filho com uma menina que nunca foi apontada como sua namorada e que conhecia há pouco tempo. Não demorou para que as fãs supusessem uma gravidez falsa para tentar encerrar de vez os boatos Larry e acreditavam que Briana Jungwirth não chegaria a ter um bebê de fato. Mas com a chegada do pequeno Freddie Reign em fevereiro de 2016, o discurso delas mudou e agora acreditam que o bebê não exista de verdade – e as fotos de Louis com o filho sejam todas montagens – ou seja uma boneca extremamente real.

Khloe foi comparada com Sydney Simpson, filha biológica de O.J. Simpson

Reprodução/Star Magazine – Khloe foi comparada com Sydney Simpson, filha biológica de O.J. Simpson

Khloé não é uma Kardashian

Khloé Kardashian é claramente diferente de suas irmãs Kim e Kourtney: quando criança, tinha cabelo enrolado, era mais gordinha que as duas e cresceu cerca de 30cm a mais que as outras. Depois de apontar esses fatos para sua mãe em um episódio do reality “Keeping Up With The Kardashian”, Khloé perguntou para Kris se era adotada e levantou rumores que já estavam embaixo do tapete por alguns anos.

O que muitos acreditam é que Khloé seja na verdade filha de O.J. Simpson, amigo muito próximo da família Kardashian nas décadas de 80 e 90 e que estampou todas as manchetes ao ser acusado de assassinar sua ex-mulher Nicole Brown e de seu amigo Ronald Goldman.

Essa teoria é embasada por Kris já ter assumido ter tido um caso com ele “perto dos 30 anos”, o que seria por volta de 1985. Khloé nasceu em 1984.

Os boatos ganharam força em 2012, quando as duas outras ex-mulheres de Robert Kardashian afirmaram terem tido conversas em que ele afirmou não ser o verdadeiro pai de Khloé, apesar de constar como pai biológico na certidão de nascimento. Na mesma época, uma revista apontou semelhanças na aparência de Khloé com a filha biológica de O.J. Simpson, Sydney Brooke Simpson.

A aproximação de Marilyn Monroe com os Kennedy pode ter causado sua morte

Reprodução

A aproximação de Marilyn Monroe com os Kennedy pode ter causado sua morte

Marilyn Monroe foi assassinada pela CIA

Que overdose que nada. Uma teoria afirma que a queridinha Marilyn Monroe foi, na verdade, assassinada pela Central de Inteligência Americana (CIA) porque ela “sabia demais” devido ao seu envolvimento pessoal com o então presidente John. F. Kennedy, além de servir como uma ameaça ao governo. Essa teoria vem sido construída desde os anos 60 e continua evoluindo e sendo estudada, provando ser bem mais que só uma corrente na internet.

Michael Jackson foi quimicamente castrado por causa de remédio pra acne aos 12 anos

Por que Michael Jackson nunca deixou de ter o corpo e a voz de um adolescente na pré-puberdade? Segundo teorias, o astro teria tomado um tratamento contra acne quando tinha cerca de 12 anos com um hormônio chamado ciproterona, que, segundo a ANVISA, reduz a concentração de testosterona e não deve ser usado em meninos com menos de 18 anos, principalmente antes do término da puberdade. Por conta do remédio, Michael não teria desenvolvido pelos pelo corpo, uma voz de adulto e teria ficado estéril depois de um tempo.

É muita conspiração junta.

Lyllyan

Fonte: IG

Anúncios
  1. Já foi o tempo que eu ainda acreditava nessas conspirações.


  2. Esqueceu desta conspiração a falsa morte do Michael Jackson. Na minha opinião e nos meus sonhos premonitórios não morreu mesmo mas esse fato não mudará a minha vida em nada…..

  3. A Beyonce comprou essa menina mesmo. E já ouvi dizer que o Michael Jackson ficou estéril por conta de uns chutes no saco que levou do Joe mau sapão devido ao insucesso do primeiro disco solo dele. Se é vdd eu não sei. Vai saber….. Michael Jackson era maluco.

      • Denise
      • 4 de maio de 2016

      Só para sua informação Michael não era louco. Era muito querido. Sua voz era angelical. Duvido que consiga atingir as notas que Michael atingia, ele conseguia atingir oito oitavas, o que é difícil os cantores conseguir atingir notas tão altas.

      • Ele meio doidinho sim. Seu comportamento não nega. Ser fã não é bancar a katia Cega né? Kkkkkkkk Sabe de nada inocente. Kkkkkkk ele obsessivo, compulsivo, super protetor, religioso demais tanto que ficou “assexuado” e tem a síndrome do Peter Pan. Eu não tenho inveja dele até pq sou beeeem parecida. Kkkkkkkk que preconceito com os loucos. Nem sempre ser louco é coisa ruim. Afffff

          • Denise
          • 4 de maio de 2016

          Aff, Michael não era louco ele falou uma vez em uma entrevista que não era o Wacko Jacko e sim Jackson, era uma pessoa normal. E lindo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: