Olá,

Quase sete anos depois da morte de seu pai, Paris Jackson ainda está se recuperando da perda e ao mesmo tempo tentando dar um objetivo à sua vida, agora que recém completou 18 anos.

A revista OK! revela que a adolescente esteve recentemente com o namorado Michael Snoddy, em Nova York, e assistiu à produção da Broadway, Finding Neverland, e se lembrou do rancho onde morou com o pai.

 

Uma testemunha contou à publicação, que após ver a obra sobre a experiência de J. M. Barrie ao escrever o clássico infantil Peter Pan, a menina saiu chorando do teatro e foi confortada por seus amigos.

“Ela se lembrou do pai e de toda a mágica que era viver em Neverland, sua casa, que era um grande parque de diversões para ela e seus irmãos”, disse o informante.

“A peça trouxe de volta muitas lembranças para Paris. Ela realmente sente falta de seu pai e pensa nele o tempo todo”, revela um amigo.

“Paris é mais forte nos dias de hoje, mas ainda anda altamente sensível. Ela está explorando quem ela é e aprendendo a lidar com a sua dor sem se quebrar, mas é um processo difícil”

Patis Jackson dá selinho na amiga Prudence

Lyllyan

Fonte: Conexão Penedo