Restaurante em Londres permite que clientes jantem pelados


Olá,

Beijo na boca é coisa do passado, agora moda é: Jantar pelado. Pelo menos em Londres, na Inglaterra essa é uma possibilidade real.

Um restaurante que deve ser inaugurado em junho na cidade inglesa vem despertando a atenção do mundo por sua proposta bastante curiosa: permitir que os clientes fiquem nus durante o jantar.

Batizado de Bunyadi, a ideia é criar um ambiente o mais natural possível, com iluminação com velas, paredes de bambu, talheres e pratos comestíveis e alimentos que sejam preparados sem o uso de produtos industrializados, como corantes ou conservantes.

Ficar pelado, no entanto, será uma escolha do cliente, não uma obrigatoriedade e algumas regras foram estabelecidas para que nada fuja do controle. Tirar fotografias no estabelecimento, por exemplo, está proibido.

Além dos clientes, os garçons também trabalharão com o mínimo de roupas possíveis. Já os cozinheiros terão que usar vestimentas por questões de segurança.

Em entrevista  ao Washington Post, Seb Lyall, idealizador do projeto, afirmou se tratar de uma experiência um tanto libertadora e que precisa soar como natural.

“Quando você vai dormir, você tira as roupas. Quando você vai à praia ou a uma sauna, também. É algo natural”, disse ele.

Para evitar qualquer tipo de contaminação, a ideia é que os clientes que optarem por jantar pelados sentem em cima de suas roupas. Armários e um vestiário também estarão disponíveis no local.

E a moda vai pegar: já existe uma fila de espera de mais de 16.000 pessoas querendo viver a experiência. Os valores dos pratos giram em torno de 90 dólares.

Seria tão bom se pudêssemos viver pelados porque não lavaríamos roupa, não passaríamos, não compraríamos roupa e nem produtos de limpeza, muito menos máquina de lavar, secadora, centrifuga, varal e o melhor de tudo é que economizaríamos muita água que seria usada apenas para tomarmos banho.

Fonte: Yahoo

Anúncios
  1. Ai gastaríamos com remédio pra micoses, dsts…. Sem contar o constrangimento de ver algumas pessoas horrorosas peladas. Já pensou Ly vc entrar num restaurante desses e dar de cara com o pinguelinho do Wade Robson. Kkkkk cruuuuuzis.

      • Lyllyan
      • 26 de abril de 2016

      Olá,
      Criaríamos resistência quando a saúde, se fosse assim não existiria um índio…kkkk
      E como os animais, o vira-lata quase nunca adoece, já o de raça, eu que o diga, um vento frio, pronto! Bora para o veterinário… kkkk
      Se isto fosse uma prática desde a criação do mundo, acredito que seria normal e ninguém ligaria em analisar o corpo alheio, mas se fizermos isto à partir de agora com certeza acontecerá o que você disse, um olhando o tamanho e formato da piroca do outro, os tamanhos dos seios, da bunda e assim por diante.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: