Cantor Billy Paul morre aos 81 anos


Olá,

Aos 81 anos de idade, o cantor Billy Paul morreu neste domingo (24), em sua casa no bairro de Blackwood, em Nova Jersey, Estados Unidos. Em entrevista à TV americana, o empresário Beverly Gay afirmou que o músico foi diagnosticado com câncer no pâncreas e esteve internado na última semana no hospital Temple University.

A equipe do artista confirmou o falecimento em seu site oficial. “Nós sentimos em informar que Billy faleceu hoje em sua casa após séria condição médica. Gostaríamos de estender as nossas mais sinceras condolências a sua mulher, Blanche, e família pela perda. Eles e o mundo choram a perda de outro ícone musical que ajudou a música pioneira R&B de hoje. Billy fará falta verdadeiramente. Por favor, compartilhe seus pensamentos, mensagens e histórias de Billy como nos lembramos deste lendário artista, membro de família e amigo”, dizia a mensagem.

Billy Paul nasceu no dia 1 de dezembro de 1934, na Filadélfia. Iniciou a sua carreira musical com 11 anos e se apresentou em clubes e universidades ao lado de importantes nomes do jazz e do soul. Seu primeiro álbum, “Feeling Good at Cadillac Club”, foi lançado em 1968. O artista alcançou grande sucesso com o single “Me and Mrs. Jones”, em 1972. Ao todo, ele lançou 15 álbuns e é reconhecido mundialmente como pioneiro na soul music com suas letras socialmente conscientes.

O mundo ficando a cada dia mais pobre de música boa.

Descanse em Paz!

Fonte: Yahoo

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: