‘Os Dez Mandamentos’ é campeão de venda de ingressos, mas com salas vazias


Olá,

Recordista de venda de ingressos. Este é o modo como ‘Os Dez Mandamentos – O Filme’, versão para as telonas da novela homônima da Record, será lembrado. De acordo com reportagem do jornal Folha de S.Paulo, o longa conseguiu ultrapassar a marca de 11,2 milhões de ingressos, superando ‘Tropa de Elite 2’, que conseguiu a quantia de 11,14 milhões de tíquetes vendidos em 2010.

Contudo, de acordo com a mesma reportagem, sessões que supostamente tinham ingressos esgotados estavam, na verdade, com poltronas vazias. De acordo com representantes de salas de cinema, trata-se de um aspecto comum a vendas antecipadas, pois nem todos os espectadores que compram com antecedência vão à sessão. Houve também casos em que foram adquiridos bilhetes por meio de compras coletivas – ou seja, diversos ingressos eram vendidos de uma só vez.

Algumas das aquisições coletivas tinham, supostamente, viés social. Na mesma entrevista ao jornal, Marcio Fraccaroli, diretor da Paris Filmes, distribuidora do longa religioso, afirmou haver “alguma coisa de filantropia, mas só no começo da distribuição do filme. Algumas pessoas ganharam convite e não apareceram. A gente entendeu isso como uma coisa natural.”

Contudo, em nota, a Igreja Universal do Reino de Deus, controladora indireta da Record – e envolvida na produção do filme, como consequência -, nega ter comprado ingressos para distribuição ou “fraudar a bilheteria do filme”. Ainda, a IURD esclarece que as únicas sessões organizadas pela entidade religiosa foram “absolutamente gratuitas”, cujo objetivo era levar a obra a grupos marginalizados, como detentos, moradores de ruas e internos em instituições para menores infratores.

A cada vez que você coloca na Rede Record os repórteres vem com ladainha que este filme arrasou e continua arrasando. Fala sério! Conversinha para boi ir dormir e não dorme… kkkk

Não conheço ninguém ao meu redor que foi assistir este filme.

Penso que, a própria Record e a Universal compraram os ingressos e saíram distribuindo para povo e mesmo assim ninguém foi.

Fonte: Yahoo

Anúncios
  1. Bem isso Ly. kkkkk

  2. kkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: