Paris Jackson faz tatuagem nos lábios em homenagem a Motley Crue


Olá,

A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, tatuou um tributo à sua banda favorita, Motley Crue, no interior do lábio inferior. O baterista da banda, Tommy Lee, ficou surpreso ao ver a palavra “Motley ‘na boca da menina, então, que o enviou um tweet: “Meu Deus !! Paris Jackson é uma bela criatura “.

Em resposta, Paris disse ao ídolo que a tatuagem não era permanente. .. “A maioria das tatuagens nos lábios são temporárias. Todos vocês são os meus favoritos desde que eu tinha 12 anos, então eu pensei por que não ‘Me faz feliz saber que você gosta !!”.

Esta é a segunda tatuagem que Paris fez nos últimos dias. ‘Queen of My Heart’ [Rainha do meu coração] foi recentemente tatuado em seu pulso esquerdo. Ao lado de uma foto da inscrição, ele escreveu uma mensagem no Instagram para mostrar o resultado final e agradecer o tatuador, que copiou a própria caligrafia de Michael Jackson.

” ‘Queen of My Heart’ de seu próprio punho. Para todos que ele era o Rei do Pop. Para mim, ele era o rei do meu coração. Graças a DermagraphInk [a tatuagem], você é uma lenda”, escreveu Paris . O primo Austin Brown a acompanhou.

“Eu tenho XXIX agosto tatuado nas minhas costas”, a menina confessou no Twitter, referindo-se à data de nascimento de seu pai, 29 de agosto de 1958

Pelo jeito ela gostou de se tatuar, em breve será um jornal, revista, gibi…

Lyllyan

Fonte: Telemetro

Anúncios
      • Lyllyan
      • 12 de abril de 2016

      Olá Kellen,
      Caracas!
      Lembrou muito a Paris quando ficar mais velhas… kkkkkk

    • Se não parar vai mesmo. E deixa qq um feio. Além de vc poder pegar uma aids ou a hepatite C. Pq eles não trocam as tintas e o fluido sanguíneo fica lá. Jamais faria isso nem por 1 milhão de dólares na minha conta.

    • Denise
    • 11 de abril de 2016

    Mesmo que vire um gibi, são bonitas as tatuagens e não é qualquer tatuagem. Ela sabe o que faz. Tanto que não faça tatuagens ofensivas. Paris é linda.

  1. Taqueopariu. Nem falo nada. Acho horrível tatuagem. Antigamente só a ralé usava como bandido e marinheiro. Ki horrível. Credooooo.

      • Denise
      • 11 de abril de 2016

      As tatuagens não ficaram horrível. Paris é linda.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: