‘Safadão morreu e é substituído por sósia desde 2015’, diz teoria na internet


Olá,

Wesley Safadão, sabe quem é? Pois se você é brasileiro, dificilmente não saberá. Pode não ter ouvido, não gostar, mas sabe que ele é um dos cantores de maior sucesso e mais bem remunerados no Brasil. E que morreu em 2015 e… Como assim?!

Até hoje, 2016, Wesley faz shows no Brasil inteiro. Não só isso: tem um dos maiores cachês do cenário nacional. Mas há uma teoria que rola na internet que dá conta que o cantor morreu em 2015 e, desde então, é substituído por um sósia.

A suposta morte teria acontecido em 10 de março do ano passado. Na data, a equipe de Wesley Safadão realmente sofreu um acidente de carro. Na vida real, o cantor fez vídeo rapidamente demonstrando que estava bem. Na teoria de seu cão Hilan Diener, morreu e foi trocado por uma sósia.

A sósia em questão seria Nathan, cantor da banda Safadões do Forró [veja foto dele abaixo]. Para corroborar sua teoria, o fã se apega às roupas e ao jeito do que ele chama de “novo Wesley”. Ele afirma que o sósia, em seus shows, está com estilo “mais gótico” para “passar aos fãs, de maneira subliminar, que algo não anda bem”.

“Perceba que antes Safadão usava roupas coloridas e alegres. Hoje, Nathan [sósia] está sempre de preto, barba por fazer e visual punk/agressivo. Nathan expressa esteticamente como o show business é terrivelmente obscuro, faz de tudo para lucrar”, afirma a teoria do fã.

Para finalizar, o fã afirma que um dos maiores sucessos do Safadão é, também, a prova de sua morte. Hilan garante que a música “Aquele 1%” fala repetidas vezes sobre alguém que é “99% anjo, perfeito” para homenagear um Wesley Safadão morto e que estaria no céu, como um anjo.

Já querem transformar este cantor num “Elvis não morreu”, “Tupac não morreu”, “Michael Jackson não morreu”… Menos né.

Os fãs do Wesley Safadão que me desculpe, mas que músicas chatas.

Fonte: Yahoo

Anúncios
  1. Já fizeram isso com a vaca da Anitta. Kkkkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: