Olá,

Ao entrarem na vida adulta, Paris Jackson e Prince Jackson, ambos tem a certeza que o espírito de seu pai está com eles onde quer que vá.

Príncipe Jackson, Paris Jackson, tatuagens

Os filhos mais velhos de Michael Jackson estão agora com 18 e 19 anos e recentemente fizeram tatuagens para homenagear seu pai.

Com apenas 11 anos quando seu pai morreu, Paris Jackson já havia emocionado a todos com a voz trêmula, ela informou ao mundo: “Desde que eu nasci, papai foi o melhor pai que alguém pode imaginar. E eu só quero dizer que eu o amo muito.” E esse sentimento não se dissipou como o passar dos anos.

Paris, que comemorou seu aniversário de 18 anos no último domingo, tinha prometido há vários anos fazer uma tatuagem com as palavras que seu pai escreveu uma vez para ela em seu pulso quando ela era pequena, e com certeza, isso é exatamente o que ela fez .

Ela tatuou as palavras “rainha do meu coração” em seu antebraço esquerdo inferior, seguido de uma flor de lótus azul em seu pulso interior em homenagem a avó Katherine Jackson.

A foto postada por Paris-Michael K. Jackson (@parisjackson) sobre 06 de abril de 2016 às 10:23 PDT

Enquanto sua escolha foi uma homenagem mais facilmente identificável para o Rei do Pop, a tatuagem mostrada pelo Instagram pelo Prince Jackson é mais dramática, mas tem uma conexão menos óbvia, mas ainda direta a Michael Jackson. 

Príncipe Jackson, Paris Jackson, tatuagensInstagram

Prince tatuou em seu ombo direito uma antiga divindade egípcia Anubis, tradicionalmente descrito como um homem com uma foice ensanguentada.

Esta divindade egípcia poderia ser interpretado como mórbido em diferentes variações da mitologia que incluiu realmente um protetor das sepulturas e um deus que libertou almas, além de ser uma figura heroica que ajudou a facilitar a transição entre está vida e a próxima.

Prince não disse diretamente como fez Paris em seu post que foi inspirado pelo seu pai, mas Michael Jackson foi um homem muito espiritual, ele também era fascinado por imagens egípcia, lembrando seu clipe de 1992 “Remember the Time”, a capa de Dangerous e as entrevistas sobre o assunto.

 

Além disso, quando ele se casou com Lisa Marie Presley em 1994, ele encomendou um quadro para David Nordahl que pintou “Camelot”. Ele também tinha uma estátua da deusa egípcia Isis, a padroeira da natureza e magia.

Prince Jackson continua os passos de seu pai quando se trata de invocar imagens mitológicas que representam poderes superiores e forças sobrenaturais no universo.

Michael Jackson foi criado como Testemunha de Jeová juntamente com seus irmãos, mas deixou a religião para fazer sua própria busca por respostas na década de 1980 depois que a igreja criticou por suas demasiadas mudanças.

Eu só espero que tanto Paris como Prince não virem um gibi, jornal ou revista com tantas tatuagens.

Lyllyan

Fonte: E!Online