Novos rumos » Ator Macaulay Culkin diz que está “essencialmente aposentado”, aos 35 anos


Olá,

O ator Macaulay Culkin, de 35 anos, parece mesmo ter desistido de sua carreira no cinema. Em entrevista à New York Magazine, ele disse que está “essencialmente aposentado”. O eterno protagonista de ‘Esqueceram de mim’ vem se dedicando a outros projetos, como a banda The Pizza Underground, no qual faz paródias de músicas do Velvet Underground com a temática pizza.

 (Montagem/Divulgação)

“Sou um cara na casa dos 30 anos que está essencialmente aposentado”, disse ele à revista americana. “Eu meio que vou para onde o vento me levar”, completou Culkin. Além da música, o artista tem se dedicado à pintura e à escrita.

Macaulay Culkin não gosta mesmo dos holofotes. Ele contou que gosta de caminhar durante a madrugada para não ser reconhecido por fãs. O artista disse ainda que tem gostado de ficar na França, pois as pessoas não se importam quando o identificam.

Como despedida, o ator irá fazer um lançamento cinematográfico bem diferente. o último filme dele será ‘Adam Green’s Aladdin’, que terá estreia apenas para download na internet no dia 15 de abril. O longa, que é uma versão moderna do clássico ‘Aladdin’ não tem previsão de lançamento nos cinemas.

Acredito que o Macaulay Culkin sabe administrar bem sua fortuna.

Lyllyan

Fonte: Divirta-se

    • NI
    • 8 de abril de 2016

    Eu sinto um profundo amor por Maucalay Culkin. Um grande amor mesmo ! E não é uma coisa de homem e mulher, é algo que vem da alma, uma ligação afetiva pura, sincera, forte.
    Ele simboliza o encanto, a magia e a sensibilidade da minha infância, fez parte da minha vida desde sempre. Natal pra mim tem a cara daquele menininho doce, inteligente e esperto !
    E anos depois quando me apaixonei por Michael Jackson e descobri que Mac era um de seus melhores amigos, eu fiquei ainda mais fascinada pq percebi que realmente ele era uma boa pessoa, defendendo MJ contra tudo e contra todos, sendo leal e digno
    E apesar de tudo de ruim que aconteceu depois de adulto, eu sei que ele não perdeu sua essência e sou capaz de apostar que ele ainda tem um belo coração ! Eu vou torcer por ele sempre e só lhe desejo o melhor, Quero que ele seja muito feliz !
    Mac tinha tanto potencial, talento e carisma ! eu imaginava que ele seria um grande astro de Hollywood por toda a vida, ele merecia demais. Mas se as coisas não deram certo e ele está melhor assim, eu respeito. Depois de tudo que sofreu, ele tem mais é que colher os frutos do seu trabalho, aproveitar o que conquistou, pensar em se cuidar, descansar e não precisa provar nada pra ninguém
    Eu gostaria de ter mais noticias sobre ele, mas infelizmente quase nunca tem, e quando tem, são tristes. Mas essa foi uma exceção, é uma noticia normal, ainda bem !!
    I love you forever Mac !!!!!!!!

  1. Pena que usa tanta droga pesada.

  2. Nossa ele toma banho com shampoo de laranja e bebe suco de casca de abacaxi. São as drogas.

      • Lyllyan
      • 8 de abril de 2016

      kkkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

