Estudo brasileiro revela qual a posição mais perigosa durante o sexo


Olá,

Homens de todo o mundo, hora de se cuidar. Um estudo brasileiro mostrou qual é a posição praticada durante o sexo que traz mais perigos para eles. E o resultado é nada agradável: possível fratura peniana.

Conduzido por brasileiros, o estudo foi publicado recentemente no jornal especializado Advances in Urology. E segundo a pesquisa, qualquer posição com mulheres por cima pode ser bastante perigosa de ser praticada em relação às fraturas penianas.

O estudo monitorou situações de emergencia em hospitais em todo o Brasil e mostrou que 50% dos casos de fratura peniana estavam ligados a essa posição. O homem por cima, no entanto, é responsável por apenas 21.4% das lesões registradas.

Segundo os médicos, a fratura peniana é algo que precisa ser muito bem cuidado. No momento em que é sentida, provoca uma espécie de estalo. Os resultados desse tipo de lesão podem ser bastante sérios e podem afetar para sempre a vida do homem.

Segundo especialistas, um tratamento feito de maneira não-cirurgica pode deixar até 50% dos pacientes com seus membros deformados para sempre. Alguns ainda podem sofrer de disfunção erétil e com fortes dores no momento do sexo.

O único porém do estudo é o número de homens pesquisados. Isso porque, afirmam os pesquisadores, o número de pessoas com fraturas penianas é pequeno. Dentro das vítimas da lesão, também, cerca de 10% dos pacientes praticava sexo homossexual quando sofreu a fratura peniana.

Vai que né… Kkkk

Fonte: Yahoo

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: