Candidatos ao exército da Índia são obrigados a fazer prova somente de cueca


Olá,

Candidatos que desejam entrar no exército indiano, atenção: pode ser que vocês sintam um pouco de frio durante a prova. Isso porque os militares decidiram que, para acabar com qualquer possibilidade dos homens burlarem exame, os jovens serão obrigados a fazer a prova usando apenas cuecas.

A primeira leva destes futuros recrutas foi fotografada realizando o exame sentada em um enorme gramado a céu aberto na cidade de Bihar. Na imagem, centenas de candidatos aparecem de cueca fazendo o exame no chão enquanto inspetores se certificam de que tudo segue como planejado.

Em entrevista ao jornal Indian Express, uma fonte militar afirmou que a medida foi tomada para coibir a ação de candidatos que pagavam outras pessoas para fazer a prova em seus lugares e também a famosa “cola”.

Além disso, o exame foi um dos que recebeu o maior número de candidatos, dificultando assim a fiscalização dos inspetores da prova. Estima-se que mil jovens se inscreveram para o teste em fevereiro.

A Índia vive um problema crônico em suas instituições educacionais. No ano passado, parentes foram flagrados escalando os muros de um edifício para passar as respostas das questões de uma prova aos seus filhos.

Pilantra tem em qualquer parte do mundo.

Fonte: Yahoo

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: